Kannemann e Vizeu devem iniciar como titulares diante do Caxias
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Kannemann e Vizeu devem iniciar como titulares diante do Caxias

Kannemann
Divulgação
LANCE! - 02/02/2019 - 13:44
Futebol Latino
Na manhã deste sábado, o Grêmio encerrou a preparação para encarar o Caxias, em jogo válido pela 5ª rodada do estadual. O duelo no Centenário pode deixar o Tricolor ainda mais isolado na liderança, já que o rival deste fim de semana é o vice-líder e está com três pontos a menos que o time de Renato Gaúcho (10 a 7).

E MAIS:
Mesmo com a utilização de alguns titulares e reforços no meio da semana, a comissão técnica gremista vai a campo na Serra Gaúcha com um time recheado de reservas. A principal novidade é Kannemann, que participou do recreativo ao lado dos companheiros e está confirmado.

Já o meia Montoya, que chegou a marcar seu primeiro gol diante do São José, não vai a campo no domingo. O atleta reclamou de um incômodo muscular e será poupado.

Até o momento, nas quatro rodadas da competição, o Tricolor venceu três e empatou um. O ataque anotou 12 gols e a defesa levou apenas um gol.

Vizeu Titular

Uma das principais contratações do Tricolor no ano, o atacante Felipe Vizeu pode iniciar o jogo. Nos últimos dois confrontos, o centroavante entrou em campo na etapa final para pegar ritmo e a tendência é que ele seja o homem-gol diante do Caxias.


Facebook Lance Twitter Lance