Jogadores do Grêmio analisam empate na Arena
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Jogadores do Grêmio analisam empate na Arena

Grêmio x Flamengo
LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA
LANCE! - 02/08/2018 - 00:29
Futebol Latino
Após o apito final de Raphael Klaus na Arena, os jogadores do Grêmio demonstraram muita frustração. O Tricolor vencia o Flamengo até os 48 minutos do segundo tempo, quando Lincoln levou a melhor no duelo contra Marcelo Grohe e deixou tudo igual.

Na saída de campo, o zagueiro Kannemann era um dos mais chateados. O argentino lamentou a fraca atuação do sistema ofensivo que não conseguiu segurar a bola no campo de ataque.

“O nosso jogo é segurar a bola, circular e ter posse de bola. Hoje a gente não conseguiu fazer. A gente correu pra caramba, todo mundo lutou e se defendeu. Um a zero era uma vantagem importante. Infelizmente tomamos um gol no último minuto”, afirmou.

Já o atacante Everton destacou o segundo tempo ruim da equipe. Além disso, revelou que sentiu um pequeno problema na coxa.

“Sabíamos da dificuldade. fizemos um bom primeiro tempo e recuamos no segundo. Era tudo que eles queriam (...) Senti um leve desconforto e espero que não seja nada demais”, analisou..

Agora, o Grêmio descansa e volta a encontrar o Flamengo no fim de semana, desta vez, em jogo do Brasileirão. A volta da Copa do Brasil será dia 15 de agosto, no Maracanã.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance