Independiente não desiste de Kannemann e prepara nova oferta
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Independiente não desiste de Kannemann e prepara nova oferta

Walter Kannemann - Grêmio
(Foto: Divulgação)
LANCE! - 10/01/2019 - 11:39
Futebol Latino
Titular absoluto do Grêmio, o zagueiro Walter Kannemann voltou a ganhar destaque no mercado de transferências. O Independiente, da Argentina, não desistiu da sua contratação e promete uma nova investida nas próximas semanas.

E MAIS:
Nos últimos dias de 2018, o time de Avellaneda ofereceu US$ 5 milhões pelo parceiro de Pedro Geromel, mas a oferta foi recusada pelo Tricolor, que colocou status de ‘inegociável’ no atleta argentino.



Inconformado com a postura do time brasileiro, o Rojo procurou o empresário de Kannemann com o propósito de convencê-lo a levar outra oferta, com valores maiores.

Dinheiro em caixa

Após perder alguns jogadores importantes como, Maximiliano Meza, Leandro Fernández e Emmanuel Gigliotti, o Independiente conseguiu respirar financeiramente e agora busca reforços para fortalecer o time.

A prova do dinheiro em caixa foi a contratação de Cecílio Domínguez, do América, do México. O time argentino vai desembolsar cerca de US$ 8,5 milhões pelo passe do atacante. Com isso, o jogador se tornou a maior transferência da história do clube.

Postura do Grêmio

De acordo com informações apuradas pela reportagem, o Tricolor não tem a mínima intenção de vender Kannemann. O atleta é considerado inegociável e a princípio, a diretoria não quer negocia-lo. A única chance é o próprio jogador pedir para sair, o que, no momento, é considerado praticamente impossível.


Facebook Lance Twitter Lance