Grêmio de olho no apito do jogo contra o São Paulo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Grêmio de olho no apito do jogo contra o São Paulo

Grêmio x São Paulo - Disputa
(Foto: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA)
LANCE! - 28/12/2020 - 17:07
Futebol Latino
A semana é decisiva para o Grêmio. Após vencer o São Paulo por 1 a 0 em Porto Alegre, o Tricolor vai até o Morumbi para tentar segurar o adversário e carimbar uma vaga na final da Copa do Brasil.

+ TABELA DE CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Além da preocupação com o que pode acontecer dentro de campo, a diretoria do Grêmio está atenta com a equipe de arbitragem. Internamente, o time do Rio Grande do Sul não se esquece do último encontro dos clubes pelo Brasileirão em São Paulo, quando a arbitragem foi o destaque negativo por erros.




‘O jogo está cercado de grande expectativa, pois levará ou Grêmio ou São Paulo para uma grande final. Certamente, todos holofotes estarão no Morumbi na quarta-feira. É uma copa de grande representatividade e que tem uma dimensão além das fronteiras. Acreditamos que teremos uma grande arbitragem de um árbitro que está se consolidando e que vencerá aquele que melhor desempenhar nas quatro linhas’, afirmou Paulo Luz, vice-presidente do Grêmio.

+ São Paulo lidera e Coritiba é o lanterna: confira a classificação do returno do Brasileirão!

Equipe de Arbitragem

O apito será comandado por Bruno Arleu de Araújo. Os auxiliares serão Luiz Regazone e Thiago Farinha. O VAR fica sob a responsabilidade de Rodrigo Dalonso Ferreira.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance