Grêmio estreia série de vídeos comemorando um ano do tri da Libertadores
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Grêmio estreia série de vídeos comemorando um ano do tri da Libertadores

Lanús x Grêmio
AFP
Futebol Latino - 27/11/2018 - 20:01
Porto Alegre (RS)
Nessa semana, mais precisamente no próximo dia 29 de novembro, a equipe do Grêmio vai comemorar um ano da sua terceira conquista na história da Copa Libertadores. Nesse dia, porém em 2017, a equipe de Renato Portaluppi dava um verdadeiro show em La Fortaleza vencendo por 3 a 1 o Lanús.

A equipe do Rio Grande do Sul não deixou essa data passar em branco e, nessa terça-feira (27), inaugurou uma série de vídeos dividida em três partes chamada de América Tricolor contando passo a passo como foi construída a trajetória do Tricolor até a consagração em solo argentino. Todos os vídeos estarão disponíveis no canal da GrêmioTV no YouTube. 

No primeiro vídeo, foi relatada de que maneira se desenvolveu a classificação do Grêmio na fase de grupos onde o time gaúcho dividiu a chave com Guaraní (PAR), Iquique (CHI) e Zamora (VEN), passando em primeiro lugar com 13 pontos. Foram quatro vitórias, um empate e somente uma derrota por 2 a 1 no Chile diante do Iquique. 

Uma das figuras mais destacadas na campanha e o único a ter participado de todos os 12 confrontos, o arqueiro Marcelo Grohe foi o escolhido para ser o "relator" do minidocumentário. 

Confira aqui o primeiro vídeo da série América Tricolor

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance