Gigante da Europa de olho em Walter Kannemann, informa jornal
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Gigante da Europa de olho em Walter Kannemann, informa jornal

Kannemann - Grêmio x Corinthians
(Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
LANCE! - 07/02/2019 - 14:54
Futebol Latino
Após conviver com os assédios de Boca Juniors e Independiente, outro time estuda a possibilidade de tirar Walter Kannemann do Grêmio. Trata-se do Atlético de Madrid, da Espanha, que vê com bons olhos a chance do argentino incorporar o plantel Colchonero.

E MAIS:
De acordo com o jornal AS, o técnico Diego Simeone gosta do estilo do sul-americano e acredita que, no futuro, Kannemann possa substituir a altura Diego Godín, ídolo máximo no time espanhol.

Oficialmente, a diretoria do Grêmio afirma que não recebeu nenhuma proposta e mantém a sua postura de não negociar o parceiro de Geromel. A ideia é mexer o mínimo possível na equipe que sofreu com algumas baixas ao término da última temporada.

Esta não é a primeira vez que Kannemann vê seu nome ligado a um clube da Europa. No meio do ano passado, o Genoa, da Itália, tentou a sua contratação, mas o Tricolor negou a oferta.

Recentemente, o defensor de 27 anos renovou seu contrato com o Grêmio até o fim de 2020, o que, na visão da diretoria gaúcha, afasta qualquer tipo de possibilidade de perder o jogador.


Facebook Lance Twitter Lance