Focado na Copa do Brasil, Grêmio encara o São Paulo recheado de reservas
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Focado na Copa do Brasil, Grêmio encara o São Paulo recheado de reservas

Treino Grêmio - CT Joaquim Grava
Lucas Uebel/Grêmio
LANCE! - 30/08/2019 - 15:06
Futebol Latino
Na manhã desta sexta-feira, o Grêmio encerrou a preparação no CT Joaquim Grava para o jogo contra o São Paulo, marcado para a manhã deste sábado, no estádio do Morumbi.

E MAIS:
Devido ao jogo contra o Athletico-PR, pela semifinal da Copa do Brasil, no meio da semana, o Tricolor dos Pampas vai a campo com o time recheado de reservas. O técnico Renato Gaúcho não quer seus jogadores desgastados e por isso deixa o BR-19 de lado.



A principal novidade da equipe é o atacante Everton. Suspenso do jogo na Copa do Brasil, Cebolinha encara o São Paulo de Dani Alves, Juanfran e Cia.

Maicon preocupa

O volante Maicon, que saiu de campo na etapa inicial no jogo contra o Palmeiras, não trabalhou com o elenco no CT do Corinthians e ficou o tempo inteiro sentado no banco de reservas. O jogador apresenta um problema na panturrilha, mas ainda não houve um diagnóstico oficial do Tricolor.

Provável Escalação: Julio César; Galhardo, Paulo Miranda, David Braz e Juninho Capixaba; Michel (Darlan), Thaciano, Diego Tardelli, Luan e Everton (Pepê); Luciano.


Facebook Lance Twitter Lance