Empresário de Ferreira é categórico sobre ir para o Inter: 'Não tem chance'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Empresário de Ferreira é categórico sobre ir para o Inter: 'Não tem chance'

Goiás x Grêmio - Ferreira
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Futebol Latino - 13/05/2020 - 12:06
Porto Alegre (RS)
Já tendo sido ligado anteriormente a interesse do Athletico-PR, informação que teria rendido uma ligação de diretores do Furacão ao Grêmio para negar o desejo, na última semana falou-se na possibilidade do jogador reforçar o Internacional.

A informação levantada pelo jornalista Leonardo Meneghetti, da 'Rádio Bandeirantes', inclusive com o suporte de pontuar ter falado ao telefone com o empresário do atleta, Pablo Bueno, parecia "esquentar" o assunto. Seja pela rivalidade ou mesmo pelo fato de que soa pouco provável uma mudança de cenário em relação a falta de clima para Ferreira seguir no Tricolor.

Contudo, falando com a "UlbraTV' no programa 'Cadeira Cativa', o empresário do atleta não apenas esfriou como descartou por completo a possibilidade:



- Continua na mesma situação no que diz respeito ao Grêmio. Não teve mais conversas, está parado. Essa parada está sendo boa para os jogadores jovens. Avançamos em coisas boas para o Ferreira. Não tem chance disso acontecer (sobre ir para o Internacional), o futuro do Ferreira é fora do Brasil. Ele vai jogar fora do país.

Pablo ainda confirmou que efetivamente recebeu uma ligação do jornalista responsável pela informação, mas que em momento nenhum corroborou com o fato de que seu cliente estaria acertado com o arquirrival:

- O jornalista me ligou e eu achei que era uma conversa normal, que ele não iria passar adiante. Ele nunca tinha me ligado, apesar de fazer críticas no programa dele. Nunca ouviu nosso lado. Ele me disse que o Ferreira estava acertado com o Inter e eu respondi dizendo que não sabia de nada. Depois, sim, eu falei que todo jogador busca um grande clube como o Inter, Corinthians, Palmeiras, Flamengo e que ficávamos felizes pelo Ferreira se de fato existisse o interesse do Inter.

Ferreira tem contrato com o Grêmio até junho de 2021, podendo assinar um pré-contrato com qualquer equipe sem o ônus da taxa de transferência apenas em janeiro do ano próximo.

Todavia, o atleta já teria se movimentado juridicamente para romper o acordo alegando assédio por parte do clube em forçá-lo a aceitar uma renovação onde, com sua negativa, não foi inscrito na Copa Libertadores e passou a treinar separado do restante do plantel.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance