Zagueiro do Grêmio projeta clássico que decide Brasileirão de Aspirantes
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Zagueiro do Grêmio projeta clássico que decide Brasileirão de Aspirantes

Emanuel - Grêmio
Rodrigo Fatturi/Grêmio
Futebol Latino - 04/10/2019 - 09:00
Porto Alegre (RS)
Dono da melhor campanha no Campeonato Brasileiro de Aspirantes, o Grêmio buscará o título na final a partir da segunda-feira (7) no clássico contra o Internacional, no Beira-Rio. O jogo de volta será com o domínio dos gremistas em 13 de outubro na cidade de Caxias do Sul, mais precisamente no.

Um dos destaques do Tricolor, o zagueiro Emanuel projetou a primeira partida da decisão:

- A expectativa é a melhor possível. Estamos em um momento muito bom, mas se tratando de decisão ainda mais em clássico será um jogo muito disputado. Quem errar menos sairá com o título nesse confronto e se Deus quiser seremos nós.




E MAIS:
- Fizemos uma primeira e segunda fase impecáveis, mas agora precisamos manter esse nível de jogo para a grande final - concluiu o jogador de 19 anos.

Emanuel veste as cores do Grêmio desde 2016, quando chegou do Desportivo Brasil para o time juvenil do Imortal.

O Imortal está invicto há 11 partidas no Brasileiro de Aspirantes onde, na primeira fase, liderou o Grupo A com 18 pontos em oito rodadas. Na fase seguinte, também ficou em primeiro na sua chave com cinco vitórias e um empate em seis partidas. Na semifinal, eliminou o Vitória com dois resultados positivos sendo por 1 a 0 no Barradão e 3 a 0 em Eldorado do Sul.

placeholder
Facebook Lance Twitter Lance