Grêmio abusa dos gols perdidos e apenas empata com o Lagarto-SE na Copa SP
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Grêmio abusa dos gols perdidos e apenas empata com o Lagarto-SE na Copa SP

Grêmio x Lagarto-SE
Reprodução SporTV
LANCE! - 06/01/2019 - 21:02
Futebol Latino
Na Arena Barueri, o Grêmio decepcionou e ficou no empate com o Lagarto-SE por 2 a 2. O resultado deixou o Tricolor na segunda colocação do grupo, com quatro pontos. Já o time nordestino está na terceira posição, com apenas um ponto.

E MAIS:
Na próxima rodada, o Tricolor encara o invicto Oeste, que venceu os dois primeiros jogos. Já o Lagarto encara o São Raimundo-RR.

O duelo




Desde o início o Grêmio tomou conta das ações. O time gaúcho chegava ao gol do Lagarto com facilidade, mas pecava nas finalizações. Até mesmo quando não tinha goleiro, os atacantes do Tricolor conseguiam mandar a bola para fora.

De tanto perder chance, o Grêmio foi punido. Em jogada rápida de contra-ataque, Vinicius driblou o goleiro e tocou para o fundo das redes, 1 a 0 Lagarto.

O empate gremista veio apenas na etapa final. Após cruzamento da direita, Jonatan pegou de primeira e venceu o goleiro, 1 a 1.

Com a igualdade alcançada, o Tricolor apertou o ritmo no campo ofensivo, mas a falta de paciência para definir os lances era o maior inimigo da equipe.

Nos minutos finais o Grêmio teve uma excelente chance para virar. Renan fez bela jogada individual pela direita, deixou o zagueiro na saudade e cruzou para Da Silva. O atacante se esticou todo, mas não alcançou a bola.

Na casa dos 40 minutos o Lagarto retomou a vantagem. Vinicius recebeu na entrada da área, deixou o zagueiro e goleiro para trás e bateu cruzado, 2 a 1.

Nos acréscimos, quando parecia que o Tricolor seria derrotado, Sávio aproveitou o cruzamento da esquerda e mandou para o fundo das redes, 2 a 2.


Facebook Lance Twitter Lance