Com gol relâmpago de Pepê, Grêmio derrota o Pelotas e segue invicto no 2º turno do Gauchão
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
escudo pelotas
0
 
-
 
1
Escudo - Grêmio

Com gol relâmpago de Pepê, Grêmio derrota o Pelotas e segue invicto no 2º turno do Gauchão

Grêmio x Pelotas
Pepê abriu o placar para o Grêmio (Foto: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA)
LANCE! - 08/03/2020 - 18:07
Futebol Latino Pelotas (RS)
Com a ansiedade rondando a torcida do Grêmio antes do clássico contra o Internacional pela Libertadores, quinta-feira (12), o Imortal entrou com a missão de seguir invicto na segundo turno do Campeonato Gaúcho. E não decepcionou sua torcida.

Não dando nem tempo de respirar, logo aos 2 minutos, Pepê marcou o primeiro tento da equipe no confronto, decretando a segunda vitória da equipe na competição.

Com o resultado, os comandados de Renato mantiveram a primeira colocação do Grupo B, agora com 6 pontos. Já o Lobo acabou ficando na segunda posição com apenas 1 ponto do Grupo A, podendo ser ultrapassado pelo São Luiz que ainda joga na rodada.



E MAIS:
GOL RELÂMPAGO DO GRÊMIO
Logo aos 2 minutos de partida a equipe do Grêmio conseguiu sair na frente do placar. Após bom lançamento de Darlan, Pepê dominou a bola e, invadindo a área, bateu na saída do goleiro do Pelotas. 1 a 0.

IMORTAL DITA RITMO DO JOGO, MAS ESBARRA DA DEFESA ADVERSÁRIA
Com a vantagem, o time de Renato Gaúcho passou a trabalhar mais a bola com o passar do tempo. No entanto, buscando espaços em campo, pouco conseguia finalizar com precisão, já que a defesa do time da casa mantinha-se atenta às tentativas de finalização.

PELOTAS CRESCE NA RETA FINAL DE PRIMEIRO TEMPO
Atrás no placar, o Lobo não queria saber de ir para os vestiários em desvantagem. Com isso, um pouco antes do apito do árbitro, chegou a oferecer perigo contra Paulo Victor em tentativas de Felipe Guedes e Tadeu, porém o camisa 1 impediu o tento adversário. 

INÍCIO DE SEGUNDO TEMPO SEM EMOÇÕES
Com poucas jogadas ofensivas para ambos os lados, o Grêmio buscava manter mais o controle de bola. Aos poucos a equipe visitante conseguia ganhar espaço em campo, porém com finalizações que não davam trabalho ao goleiro Douglas Silva.

ALTERAÇÕES EM AMBOS OS LADOS E PRESSÃO GREMISTA
Nem mesmo as entradas de Wallacer e Juliano pelo Pelotas faziam com que o Lobo conseguisse ir pra cima do adversário. Já por parte do Grêmio, Jean Pyerre e Guilherme Guedes foram os escolhidos por Renato, que, por sua vez, assistia sua equipe criar boas chances com Luciano, que chegou a reclamar de um possível pênalti que o árbitro mandou seguir.

TRICOLOR NÃO APROVEITA CHANCES, MAS SEGURA O RESULTADO 
Mesmo com oportunidades criadas, como a de Pepê, já nos acréscimos, a equipe de Porto Alegre não conseguiu converter em gol para desespero de Renato. Entretanto, o Pelotas pouco fez até o fim, dando a deixa para arbitragem colocar um ponto final na partida.

Facebook Lance Twitter Lance