Atual dono da lateral-direita, Galhardo tem bons números pelo Grêmio
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Atual dono da lateral-direita, Galhardo tem bons números pelo Grêmio

Flamengo x Grêmio - Galhardo
Thiago Ribeiro
Futebol Latino - 18/10/2019 - 15:24
Fortaleza (CE)
Cotado para ser titular na partida decisiva do Grêmio contra o Flamengo pela Libertadores na próxima quarta-feira (23), Rafael Galhardo tem acumulado bons números no Brasileirão. Jogador da posição que mais marcou gols e deu assistências pelo tricolor, no Brasileirão, o atleta se destaca pela postura defensiva e velocidade na saída de bola da equipe de Renato Portaluppi.

No Campeonato Brasileiro até aqui são dois gols, duas assistências em 11 partidas disputadas até aqui. Na temporada, o atleta já disputou 15 jogos pelo clube e 11 deles como titular da equipe gremista.

Depois de receber uma sequência na lateral-direita em muito também pela contusão de Leonardo Gomes e pelas partidas abaixo da média de Léo Moura, Galhardo participou de quatro vitórias consecutivas e uma séria invicta de oito partidas emendadas pelo Tricolor. Seu aproveitamento como titular da equipe é de seis vitórias, quatro empates e apenas uma derrota. São 66,6% dos pontos conquistados nos últimos duelos.




E MAIS:
- Estou sempre trabalhando. Assim, quando surge uma oportunidade, tenho que defender o meu clube e fazer o melhor para ajudar meus companheiros. Estou 100% e pronto para atuar caso seja o desejo do Renato - afirma o jogador.

Somando duas passagens por Porto Alegre, Galhardo soma 66 jogos e quatro gols pelo time gaúcho. O próximo compromisso do Grêmio será nesse sábado (19) contra o Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro, partida essa onde Galhardo participará ao lado de uma escalação considerada como alternativa.

Facebook Lance Twitter Lance