Após troca de foto nas redes sociais, Everton afasta rumores de transferência
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Após troca de foto nas redes sociais, Everton afasta rumores de transferência

Fluminense x Grêmio - Everton
Thiago Ribeiro / AGIF
Futebol Latino - 22/01/2019 - 17:35
Porto Alegre (RS)
Um mal entendido. Foi assim que o atacante Everton, do Grêmio, definiu o fato ocorrido nos últimos dias onde ele trocou a foto de suas redes sociais e deixou de seguir o perfil do clube, levantando a ideia de que ele estaria de saída do Tricolor. O destino provável apontado foi o Manchester City-ING.

Os esclarecimentos de Everton vieram em coletiva realizada nessa terça-feira (22) após o atacante participar de jogo-treino​ contra o Cruzeiro-RS:




E MAIS:
- O assunto que teve durante a semana não passou de um mal-entendido que já foi resolvido. Pretendo dar muitas alegrias ainda ao torcedor gremista. Tenho mais quatro anos de contrato e pretendo cumpri-lo.

Ele ainda acrescentou que inegavelmente tem o desejo de atuar no Velho Continente, mas que pretende pensar nessa situação apenas quando houver uma proposta concreta. Algo que, segundo o jogador de 22 anos de idade, ainda não aconteceu:

- É o sonho de qualquer atleta jogar na Europa, em alto nível. Tenho que conter essa ansiedade, porque o clube que eu defendo é o Grêmio. Tenho que focar totalmente aqui. Enquanto não tiver nada concreto, meu foco total é aqui e é aqui que tenho que me dedicar ao máximo.

Facebook Lance Twitter Lance