Após Renato Gaúcho, Grêmio renova com Geromel e Kannemann
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Após Renato Gaúcho, Grêmio renova com Geromel e Kannemann

Geromel e Kannemann
Lucas Uebel/Divulgação
LANCE! - 29/11/2018 - 18:48
Futebol Latino
A quinta-feira está mais do que especial para o torcedor do Grêmio. Após anunciar a continuidade do técnico Renato Gaúcho, o clube oficializou a renovação de contrato da dupla Pedro Geromel e Walter Kannemann.

E MAIS:

Do lado do zagueiro brasileiro o contrato foi prolongado até 2021. Pelo Tricolor, o capitão colecionou títulos e se tornou um dos grandes nomes do futebol nacional.

‘Passa um ano do título mais importante da minha carreira, um momento único, quando a gente levantou a taça no gramado, a gente estava representando o Brasil todo, não só os gremistas e gaúchos. Vou levar essa sensação única para a vida toda, estar aqui anunciando a renovação, não poderia estar mais contente’, declarou Geromel.

Já Kannemann chegou a disputar amistosos com a seleção argentina. Dono de uma raça inigualável, o defensor é ídolo da torcida e agora é jogador gremista até 2022.

‘Feliz por continuar aqui, passamos dois anos e meio juntos, tanto Geromel quanto os outros companheiros fazem eu me sentir bem. Vamos tentar dar o melhor. Sobre o Geromel, não preciso falar das condições de jogo. Estou feliz por dividir esse time com ele e com os demais companheiros’, afirmou o argentino.

Facebook Lance Twitter Lance