Após exames, Grêmio não apresenta casos da COVID-19
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Após exames, Grêmio não apresenta casos da COVID-19

Testes Grêmio
Lucas Uebel/Grêmio
LANCE! - 11/06/2020 - 15:02
Futebol Latino
Com quase um mês e meio de trabalho, os integrantes do departamento de futebol do Grêmio passaram por novo teste da COVID-19 e o resultado foi negativo para todos, feito que foi comemorado pela diretoria do Tricolor.

E MAIS:
No primeiro teste, funcionários haviam testado positivo e o meia-atacante Diego Souza também manifestou a presença do vírus. Por conta disso, ele se reapresentou depois dos companheiros no CT Presidente Luiz Carvalho.



'Não tivemos, nos atletas, nenhum teste positivo. Aqueles atletas que têm alguma alteração são selecionados, colocados à parte, nós fazemos novas orientações e testes cotidianos. Nós não fugimos ao protocolo em nenhum detalhe. Todas as etapas são cumpridas rigidamente, para que possamos ter a tranquilidade de trabalhar, abrir os gramados para que todos possam competir sem complicações', revelou o médico Paulo Rabaldo.

Renato Gaúcho

Apesar da felicidade por não ter nenhum integrante com o coronavírus, o treinador Renato Gaúcho permanece fora de combate. Portaluppi está no considerado grupo de risco e passou por duas cirurgias cardíacas.

Enquanto ele não pode acompanhar de perto, a sua comissão técnica comanda os atletas nos treinos físicos e técnicos.


Facebook Lance Twitter Lance