Após endurecimento de medidas em Porto Alegre, Grêmio fecha lojas físicas do clube
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Após endurecimento de medidas em Porto Alegre, Grêmio fecha lojas físicas do clube

Letreiro - loja - Arena do Grêmio (Foto: Eduardo Moura)
Eduardo Moura
Futebol Latino - 16/06/2020 - 14:58
Porto Alegre (RS)
Mediante o aumento substancial do número de pessoas internadas em Unidades de Tratamento Intensivo da cidade de Porto Alegre, cotado na casa dos 75% em relação ao mês de junho, a prefeitura da capital gaúcha adotou medidas mais restritivas pensando no funcionamento de estabelecimentos comerciais.

Com isso, o Grêmio anunciou em seu site oficial que as lojas de produtos oficiais do clube localizadas tanto na região central de Porto Alegre como também a unidade na Arena voltarão a ser fechadas "até nova determinação municipal.

A possibilidade de reabrir lojas físicas do Tricolor era uma das medidas colocadas como de grande importância pela diretoria para minimizar o considerável impacto causado pela queda de receitas após a paralisação das competições. Segundo o último levantamento, as perdas já ultrapassavam a casa dos R$ 30 milhões.



Assim, os torcedores que quiserem adquirir produtos oficiais do Grêmio, só poderão fazer isso nos próximos dias através do canal online. Mais precisamente, o site da GrêmioMania ou o e-mail de Serviço de Atendimento ao Consumidor. Para atendimentos a questões referentes ao programa de Sócio-Torcedor, via telefone (51) 3218-2000) ou também via e-mail.

Em relação aos trabalhos do elenco principal, o clube não promoveu alterações no protocolo que já estava em curso no que se refere ao distanciamento de jogadores e integrantes além de todos os procedimentos de higienização.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance