Rafinha quer Goiás ligado contra o Cuiabá: 'Temos que entrar focados'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Rafinha quer Goiás ligado contra o Cuiabá: 'Temos que entrar focados'

Rafinha - Goiás
Foto: Fernando Roberto/Agência Futpress
Futebol Latino - 23/10/2019 - 11:48
Cuiabá (MT)
No último domingo (20), o Goiás empatou por 2 a 2 com a Chapecoense em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto marcou o terceiro jogo seguido sem derrota do Esmeraldino na competição além do time também somar apenas um revés nos últimos oito jogos.

Apesar do bom resultado, a partida não começou da forma que a equipe Goiânia esperava e já no intervalo a Chape liderava por 2 a 0. Com gols de Rafinha e Rafael Vaz, o Goiás buscou o empate na segunda etapa e saiu de Santa Catarina com mais um ponto.

- Marcar gol é sempre bom, ainda mais sabendo da importância do jogo. Claro que queríamos ganhar os três pontos, mas sabíamos da dificuldade de jogar contra a Chapecoense e conseguimos sair com um bom resultado - disse Rafinha, autor do primeiro gol goiano.



Nesse momento, os comandados de Ney Franco tem suas atenções para a Copa Verde já que, nesta quarta (23), acontece o jogo de volta da semifinal da competição. Na partida de ida, jogando em Goiânia, o Esmeraldino levou a melhor e derrotou o Cuiabá por 1 a 0.

- Temos que nos manter concentrados, apesar da boa fase, ainda não conquistamos nada. Temos uma boa vantagem, mas que em qualquer vacilo podemos perder, então temos que entrar focados e com atenção máxima - concluiu o atacante.

O jogo de volta da semifinal acontece às 20h30 (horário de Brasília) na Arena Pantanal.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance