Mauricio Barbieri aprova chegada de Giovanni Augusto ao Goiás
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Mauricio Barbieri aprova chegada de Giovanni Augusto ao Goiás

Maurício Barbieri
Técnico do Goiás aprova chegada de atleta do Corinthians (Foto: Divulgação/TV Goiás)
LANCE! - 10/03/2019 - 14:56
Goiânia (GO)
O Goiás segue no mercado desde o início contratando nomes conhecidos no futebol brasileiro. Nos últimos dias, o nome do meia do Corinthians, Giovanni Augusto ganhou espaço entre os jogadores e comissão técnica. Pela especulação da contratação, o treinador Mauricio Barbieri vê com bons olhos a chegada do atleta ao Verdão e deu aval para contratação. 

- Giovanni é um jogador que interessa pela qualidade que sabemos que tem. Teve um ano difícil no ano passado em função das lesões, e acaba que temos conseguido trazer jogadores mais com esse perfil. Com o intuito de recuperar a boa forma deles. Acho que temos feito isso bem. Os exemplos são os jogadores que estão se destacando no elenco. Se formos lembrar, nenhum deles fez um grande ano em 2018, tirando o Rafael Vaz, que foi eleito o melhor zagueiro do futebol chileno. Os outros vieram com essa expectativa de recuperar seu espaço e o bom futebol. Isso é positivo, ter jogadores com ambição e que querem mostrar. O Giovanni se encaixa nisso. Se vier, vai ser uma grande aquisição - disse o treinador. 

Vale ressaltar que seria mais uma aposta do Goiás. Os nomes contratados estavam sem oportunidades em seus clubes e estão evoluindo dentro do time comandado por Barbieiri. Este pode ser o caso de Giovanni Augusto, que não vem sendo aproveitado por Fábio Carille, no Corinthians. 

Até o momento, foram 14 contratações que o clube fez. Dentre essas, há nomes conhecidos, como do goleiro Sidão, ex-São Paulo, o zagueiro Rafael Vaz, com passagem pelo Vasco e Flamengo, o meia Marlone, que vestiu a camisa do Fluminense e Corinthians, e o atacante Brenner, que teve bom momento pelo Botafogo em 2018.

Além deles, o time se reforçou com: o volante Geovane, o zagueiro Yago, o meia Renatinho, os laterais Kevin e Nilson Loyola, e com os atacantes Leandro Barcia, Júnior Brandão e Marcinho.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance