Destaque da base do Guarani, Felipe Jaime assina com o Goiás
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Destaque da base do Guarani, Felipe Jaime assina com o Goiás

Felipe Jaime
Foto: Arquivo Pessoal
Futebol Latino - 16/03/2020 - 19:59
Goiânia (GO)
O Goiás anunciou na última semana a chegada do meia Felipe Jaime ao clube. chegando ao clube de Goiânia com vínculo definitivo até o final de 2020.

Destaque nas categorias de base do Guarani, Felipe defendeu o clube campineiro na última edição da Copa SP. O meia falou sobre esse novo desafio na carreira.

- Foi uma felicidade muito grande ter a oportunidade de representar uma camisa tão grande como a do Goiás. Fui muito bem recebido pelos meus companheiros e comissão técnica, já me sinto em casa aqui. As expectativas são as melhores possíveis, estamos trabalhando forte para chegar e ganhar todas as competições que vamos disputar no ano - disse.



Classificado para todas as competições de base em 2020, a equipe Sub-20 do Goiás estrearia nesta semana pela Copa do Brasil da categoria. O confronto seria contra o União-MT na próxima quinta-feira (19).

Todavia, assim como muitos outros campeonatos, a competição foi suspensa temporariamente por conta da proliferação do coronavírus que já é considerada como uma pandemia segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS). Felipe também falou sobre essa situação.

- É triste o que vem acontecendo não só aqui mas no mundo todo, claro que de certa forma atrapalha um pouco a gente, mas o importante nesse momento é que estamos nos cuidando para que quando tudo voltar ao normal, estarmos bem - comentou.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance