Veja o resumo da manhã desta quinta do último dia da janela na Europa
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Veja o resumo da manhã desta quinta do último dia da janela na Europa

Montagem VAIVÉM com Willian (Chelsea) e Ozil (Arsenal)
(Foto: AFP)
LANCE! - 31/01/2019 - 12:57
Rio de Janeiro (RJ)
Quem mudou de time, mudou. Quem não mudou... tem até as 23h desta quinta-feira para mudar. Pensando nisso, o PSG corre contra o tempo para fazer uma proposta por Willian. O objetivo do clube parisiense é 'substituir'
 Neymar, durante o período que o craque terá de ficar de fora dos gramados.

No Arsenal, Mesut Özil não quer trocar de time por empréstimo, apesar do interesse de Internazionale e PSG em contar com seu futebol, e também do treinador Unai Emery, que deseja a saída do meia alemão. Confira o resumão da manhã desta quinta-feira, no Vaivém do último dia de janela na Europa!

PSG prepara oferta para Chelsea por Willian

William - Chelsea
Willian pode 'substituir' Neymar (Foto: Glyn KIRK / AFP)
O PSG pode surpreender na reta final da janela de transferências, que se encerra nesta quinta-feira, às 23h. Segundo o jornal inglês 'Daily Mail', o clube parisiense prepara uma oferta de 40 milhões de libras (R$ 193 milhões) para tentar tirar Willian do Chelsea.

Ainda de acordo com a publicação, a tentativa do clube francês, feita nos 'acréscimos' da janela, é uma resposta a lesão de Neymar. O craque brasileiro vai ficar de fora por dez semanas e perder as oitavas de final da Liga dos Campeões, principal objetivo do PSG na temporada. 

Mesut Özil recusa propostas de PSG e Internazionale

Ozil
Alemão não quer ser emprestado (Foto: Reprodução)
Özil deve resistir a essa janela de transferências, apesar do interesse do treinador Unai Emery em se desfazer do jogador. Internazionale e PSG cogitam a possibilidade de contar com o meia por um empréstimo, mas Özil não deseja sair do Arsenal nessas condições.

Martial renova com o Manchester United

Martial e Solksjaer
Novo contrato vai até junho de 2024 (Foto: Reprodução)
Um dos destaques do Manchester United, o atacante Anthony Martial renovou o seu contrato com o clube inglês até junho de 2024, com uma opção de estender por mais um ano. O jogador agradeceu a Solskjaer e projetou a vontade de conquistar títulos com o clube inglês.

- Estou amando meu momento no clube. Desde o dia em que me juntei a equipe, me senti parte da família United e me sinto muito acolhido pelo carinho e amor da torcida, que continua me impressionando com seu apoio - disse o francês

Real Madrid quer tirar Rashford do United

Rashford
Real prepara oferta para o meio do ano (Foto: Reprodução)
Rashford é uma das grandes promessas do futebol inglês. Com bons números na temporada, o atacante chama atenção do Real Madrid. Com a proximidade do fechamento da janela, os Merengues já preparam uma oferta para tentar tirar o jogador do Manchester United na próxima temporada.

Segundo o jornal inglês 'The Sun', o Real estaria disposto a pagar 110 milhões de euros (R$ 467 milhões) para o clube inglês por Rashford. O atacante, porém, está em negociações com o Manchester United para uma possível renovação de contrato, mas a diretoria e o jogador ainda não chegaram a um acordo.

Nani pode estar a caminho dos Estados Unidos

Wendel e Nani - Qarabag x Sporting
Notícia foi veiculada na imprensa americana (Foto: Tofik Babayev / AFP)
Nani pode ser mais um jogador de renome internacional a ir se aventurar no futebol dos Estados Unidos. Recém campeão da Taça da Liga, com o Sporting, o português pode estar de malas prontas para jogar a MLS. A informação é da 'beIn Sports USA', que não revelou o clube interessado.

No último sábado, o Sporting, atual equipe de Nani, se sagrou campeão da Taça da Liga. Bas Dost marcou o gol de empate, no último minuto e garantiu o 1 a 1 no tempo regulamentar. A partida foi decidida nas penalidades e o Sporting venceu por 3 a 1. Nani jogou os 90 minutos e converteu uma penalidade.

Lisandro López é anunciado pelo Boca Juniors

Lisandro López - Benfica
Jogador tem passagem por Benfica e Inter de Milão (Foto: Patrício de Melo Moreira / AFP)
O mês de janeiro está chegando ao fim e o Boca Juniors se mantém firme no processo de contratação de reforços. Na última quarta, a equipe argentina anunciou Lisandro López para o elenco da temporada.

Aos 29 anos, o zagueiro que tem passagens por Benfica e Inter de Milão, chega nos Xeneize para cobrir os espaços deixados por Magallán e Balerdi, que foram defender, respectivamente, o Ajax e Borussia Dortmund.

Conte descarta interesse de Inter, Roma e Manchester United 

Antonio Conte - Watford x Chelsea
Conte diz que não assumirá nenhuma equipe nessa temporada. (Foto: Glyn Kirk / AFP)
Sem treinar nenhum clube desde que saiu do Chelsea, Antonio Conte confirmou ao jornal italiano 'Gazzetta dello Sport' que não manteve contato com nenhuma equipe para voltar a trabalhar e descartou o interesse da Internazionale, Roma e até o Manchester United em sua contratação.

- Se fala disso há um tempo já, mas são apenas rumores. Não houve nenhum contato com a Internazionale e nem com Marotta (presidente da equipe), pode acreditar em mim. Você não vai me ver em nenhuma equipe nesta temporada - disse o treinador.

Durval não renovará com o Sport

Homenagem do Sport a Durval
Sport homenageou Durval em comunicado (Foto: Divulgação/Sport)
A "novela" envolvendo a negociação para que o zagueiro Durval renovasse ou não seu contrato com a equipe do Sport chegou ao fim. Em uma postagem feita no site oficial do clube pernambucano na noite da última quarta-feira (30), o Leão da Ilha comunicou a saída do jogador, em formato de homenagem aos títulos e grandes momentos vividos pelo defensor com a camisa rubro-negra.

Facebook Lance Twitter Lance