Surpresa a fã, Messi e filhos, dotes culinários... os melhores momentos de jogadores da La Liga na semana
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Surpresa a fã, Messi e filhos, dotes culinários... os melhores momentos de jogadores da La Liga na semana

Montagem De Jong, Sergio Ramos e Matteo
Luuke de Jong, Sergio Ramos e Matteo Messi movimentaram as redes (Foto: Reprodução) 
LANCE! - 08/04/2020 - 14:02
Madrid (ESP)
A Espanha passou por mais uma semana de confinamento, por conta da pandemia causada pelo coronavírus. E para manter o ânimo e continuar motivando as pessoas em todo o país, as estrelas do Campeonato Espanhol têm praticado diversas atividades para manter o condicionamento físico, passar o tempo e entreter os fãs. Por conta disso, separamos o que de melhor aconteceu na última semana, com atletas e clubes da LaLiga:


E MAIS:
Manter a forma através dos desafios do treinamento

O capitão do Real Madrid, Sergio Ramos, lançou um onde pedia aos seus seguidores que tentassem plantar bananeira. Enquanto isso, seu companheiro de equipe, Vinicius Junior, aceitou o desafio de Cristiano Ronaldo e compartilhou um vídeo dele fazendo abdominais.

Ver essa foto no Instagram

¿Quién se atreve? Who dares?🤸‍♂️ #RamosChallenge

Uma publicação compartilhada por Sergio Ramos (@sergioramos) em

Messi e a doçura de Matteo

Com as casas transformadas em escritórios, mais e mais pais envolveram seus filhos em seus dias de trabalho. Para os jogadores de futebol, isso significa incluir seus filhos nas sessões de condicionamento físico, e foi o que aconteceu na casa de Lionel Messi quando ele colocou seu filho do meio, Matteo, à prova no tapete de treinamento.

Ver essa foto no Instagram

@adidas 😃💪🏻 #HomeTeam #CreadoConAdidas

Uma publicação compartilhada por Leo Messi (@leomessi) em

Aprender novas habilidades

Com mais tempo livre do que o habitual, o atacante do Sevilla, Luuk de Jong, está desenvolvendo novas habilidades. Ao canal do clube, o jogador holandês, que chegou à Espanha na última janela de transferências, mostrou seus dotes na cozinha e está se dedicando mais do que nunca às aulas de espanhol. 

Surpreendendo os fãs


Houve um momento incrível na semana passada, quando um fã até recebeu uma ligação direta e pessoal de seu jogador favorito. Diego González, torcedor do Atlético de Madrid, estava completando 12 anos e comemorou com um vídeo surpresa José Maria Giménez, ídolo colchonero. Depois de chorar de emoção, o jovem conversou com Giménez enquanto discutiam a situação atual na Espanha.

Limpeza completa


Com a chegada do mês de abril, e com todo mundo passando mais tempo em casa, este é o momento perfeito para uma limpeza completa com a mudança de estação. E foi exatamente o que o zagueiro Ezequiel Garay do Valencia, e sua esposa Tamara Gorro, fez. Eles compartilharam um vídeo hilário limpando a casa e dançando ao mesmo tempo.

Ver essa foto no Instagram

MI GENTE... ¡A BAILAR! ¡Vamos! Todo el mundo a ponerle un tono de alegría a este momento tan duro que estamos viviendo. (Llevamos mascarilla por indicación médica, después de terminar el aislamiento hay que estar 14 días más en cuarentena y mantener la distancia de seguridad) #mamamolona #quedateencasa #bailar #👑

Uma publicação compartilhada por Tamara Gorro (@tamara_gorro) em

"Brincadeira" entre rivais


Como fazia um ano desde o dia em que eliminaram o Real Madrid, o Ajax publicou uma foto de sua vitória no Santiago Bernabéu, onde Sergio Ramos apareceu. E o capitão do gigante espanhol não deveria ter gostado dele. Com muita ironia, ele respondeu ao Ajax com outras efemérides. Especificamente, das quatro Liga dos Campeões que o Real Madrid havia conquistado nos cinco anos anteriores.

Ronaldo na "missão"


Jogadores, treinadores e diretores de toda a LaLiga vêm pedindo aos fãs que se mantenham fortes e sigam o conselho das autoridades de sua região. O presidente do Real Valladolid, Ronaldo Nazário, fez isso com uma mensagem de vídeo especial que foi compartilhada online. "A melhor coisa que podemos fazer agora é ficar em casa, conforme recomendado pelas autoridades de saúde e governos em todo o mundo", disse ele como parte de seu pedido para que as pessoas cumpram a campanha #StayHome.


Facebook Lance Twitter Lance