Malcom, Pérez, Militão... O resumo do Vaivém da manhã desta quinta-feira
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Malcom, Pérez, Militão... O resumo do Vaivém da manhã desta quinta-feira

Montagem - VAIVÉM Malcom (Barcelona), Pablo Peréz (Boca Juniors) e Militão (Porto)
Malcom, Pablo Pérez e Éder Militão são os destaques do Vaivém desta manhã. (Foto: AFP)
LANCE! - 17/01/2019 - 13:00
Rio de Janeiro (RJ)
Malcom não está com moral no Barcelona. Segundo o 'As', o brasileiro, que não está sendo relacionado para os jogos do time catalão foi liberado para negociar com outro clube.  Já Militão traça o caminho inverso e está com muita moral em outro gigante da Espanha, o Real Madrid, que quer contar com o brasileiro e deve pagar a multa rescisória junto ao Porto.

O Santos ganhou concorrência pelo capitão do Boca Juniors, Pablo Pérez. O jogador pode ser negociado com o Indepediente, que surgiu com força para tirar o jogador da La Bombonera. Confira o resumão do Vaivém aqui no LANCE!

Barcelona libera Malcom para negociar com outros clubes, diz jornal

Malcom - Inter de Milão x Barcelona
Malcom está sem espaço no Barça. (Foto: Marco Bertorello / AFP)
Malcom tem tudo para deixar o Barcelona. O brasileiro não foi convocado, pela segunda vez consecutiva, pelo treinador Ernesto Valverde e não vai participar da decisiva partida contra o Levante, pela Copa do Rei. Segundo o 'As', o técnico do Barça já deu carta branca para que o jogador possa negociar com qualquer outro clube.

Na mira do Santos, Independiente entra na disputa por Pablo Pérez

Pablo Perez do Boca Jrs,  com selo do Vaivém
 O Independiente surgiu com força na negociação (Foto: Divulgação)
Capitão do Boca Juniors na última temporada, Pablo Pérez vive um momento de incertezas na carreira. Após o interesse do Santos, o Independiente surgiu com força na negociação e tenta tirar o atleta da La Bombonera.

Em processo de reformulação, o técnico Ariel Holan colocou a chegada do volante como primordial para a montagem do elenco e já deu o aval para sacramentar o negócio.

Real Madrid vai pagar a multa rescisória de Éder Militão, diz jornal

Éder Militão
Multa do brasileiro é 50 milhões de euros (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
O Real Madrid se aproxima da contratação de Éder Militão. Os Merengues devem pagar a multa rescisória do jogador junto ao Porto, que é de 50 milhões de euros (R$ 212 milhões). Segundo o 'As', o clube já entrou em contato com o representante do brasileiro, Giuliano Bertolucci, para acelerar a negociação.

Ao término desta temporada, o valor de sua transferência vai superar os 75 milhões de euros (R$ 318 milhões). O Porto não quer se desfazer do jogador, enquanto Militão, de acordo com o jornal espanhol, também não gostaria de deixar o clube português de forma abrupta

Ceará confirma a chegada do goleiro Richard

Richard
Goleiro defendeu o Paraná em 2018 (Foto: Divulgação/Ceará)
O Ceará trabalhou muito bem no mercado e acertou a chegada do goleiro Richard. O atleta defendeu o Paraná no último Brasileirão e chega para disputar posição no Vozão. Feliz com a nova oportunidade, o atleta de 27 anos contou que foi muito bem recebido pelos companheiros.

- Cheguei hoje ao clube e fui muito bem recebido por todos os funcionários. Estou muito feliz e espero fazer uma grande temporada e corresponder com a expectativa de todos sobre mim. O Ceará tem uma torcida gigantesca e por isso decidi vir para cá', revelou o arqueiro.

Higuaín e Morata se aproximam de acerto com novos clubes

Morata - Chelsea x Crystal Palace
Saída de Morata aproxima Higuaín do Chelsea (Foto: BEN STANSALL / AFP)
Esta quinta-feira é um dia importante para a definição do possível novo clube de Álvaro Morata. O atual atacante do Chelsea está próximo do Atlético de Madrid. Para que isso se intensifique, a chegada de Higuaín, nos Blues, vai agilizar a negociação. Nesta quinta, o clube londrino vai intensificar a negociação com o atacante argentino, segundo o 'As'.

Mesmo próximo do Chelsea, Higuaín despista sobre possível transferência 

Higuaín
Higuaín está negociando com o Chelsea. (Foto: Reprodução)
A final da Supercopa da Itália foi disputada na Arábia Saudita e a Juventus, com gol decisivo de Cristiano Ronaldo, venceu o Milan, por 1 a 0. Na chegada dos Rossoneri na Itália, Higuaín foi questionado sobre sua possível transferência para o Chelsea. O argentino, porém, foi enfático e despistou.

- Vocês estão todos esperando por mim? Se querem criar bagunça, eu não sou a pessoa certa para tal - disse Higuaín aos jornalistas que o esperavam no aeroporto em Milão

Entre Barça e PSG, De Jong não dá detalhes sobre possível novo clube

De Jong (PSV) - 25 anos
Mais um capitulo na história da novela De Jong (Foto: Divulgação)
A disputa entre PSG e Barcelona está cada vez mais acirrada por De Jong, do Ajax. Ainda sem decidir o seu futuro, a imprensa europeia chegou a publicar que o jogador voltou atrás em seu acerto com o Barça e vai para o PSG. Sem nada oficial ainda, o jogador se manifestou sobre a novela, revelou que esteve em Barcelona, mas não quis afirmar nada sobre qual vai ser sua decisão.

- Não vou tomar nenhuma decisão precipitada, mas quero decidir o quanto antes. Não sei se tornarei a decisão pública por enquanto, tem que esperar - disse o meia para a 'FOX'


Falcao García, do Monaco, pode ir para China

Falcao García - Atlético de Madrid x Monaco
Falcão pode deixar o Monaco na spróximas semanas. (Foto: Oscar del Pozo / AFP)
Em péssimo momento no Monaco (França), o atacante Radamel Falcao García pode respirar novos ares nas próximas semanas. Após especulações em outros times europeus, o futebol da China surge com força e uma ligação especial pode ajudar na transferência.

Juventude apresenta o atacante uruguaio Braian Rodríguez


Braian Rodríguez em apresentação no Juventude
O jogador já defendeu o Grêmio. (Foto: Gabriel Tadiotto/E.C.Juventude)
Na última quarta-feira (16) a equipe do Juventude realizou a apresentação de seu novo centroavante, o uruguaio Braian Rodríguez. No futebol brasileiro, o jogador já teve uma primeira experiência no ano de 2016 quando vestiu a camisa do Grêmio.

Sem espaço no Real Madrid, Casilla acerta contrato com Leeds United


Casilla - Leeds United
Chegada de Courtois tirou o espaço do goleiro (Foto: Divulgação)
Kiko Casilla está de clube novo. Sem espaço no Real Madrid, o goleiro assinou contrato de quatro temporadas e meia com o Leeds United, da Inglaterra, que lidera a Championship, a Segunda Divisão na Terra da Rainha.

Casilla chegou ao Real Madrid em 2015 para disputar posição com Keylor Navas, então titular na meta merengue. Mas viu o costarriquenho se destacar, o que acabou por tirar o seu espaço no clube.

Facebook Lance Twitter Lance