Relembre cinco momentos em que CR7 foi o melhor amigo dos fãs
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Relembre cinco momentos em que CR7 foi o melhor amigo dos fãs

Cristiano Ronaldo
CR7 com o menino Eduardo (Foto: Reprodução Twitter)
LANCE! - 11/06/2019 - 17:57
Rio de Janeiro (RJ)
Cristiano Ronaldo é reconhecido por ser sempre gentil com seus fãs, principalmente quando falamos de crianças. No último fim de semana, antes da final da Nations League, conquistada pela seleção de Portugal, o gajo fez questão de parar o ônibus de sua equipe para atender o pedido especial do menino Eduardo, que segurava um cartaz com a frase 'Cristiano, me dá um abraço'.  Vamos relembrar outros casos em que o jogador foi carinhoso com um fã.

CR7 CARIDOSO

Cristiano Ronaldo
(Foto: Gabriel Bouys/AFP)
Além da foto com o menino Eduardo, CR7 já protagonizou outros casos de bondade com fãs. O craque já pagou uma cirurgia cerebral para um bebê de dez meses. Uma das explicações que CR7 já deu por ser solidário foi a de que "quando se ajuda outra pessoa, Deus dá o dobro".

TRADUTOR DE PORTUGUÊS

Cristiano Ronaldo
(Foto: AFP)
Em um evento no Japão, um fã de CR7 tenta fazer uma pergunta em português. Cristiano repara que a plateia está rindo do esforço do menino e decidiu defendê-lo. "Por que estão rindo? Por quê? Ele fala bem português! Muito bem. Deveriam estar felizes porque ele se esforço muito". Depois disso, o menino foi aplaudido.

SELFIE COM FÃ

CR7 treina com a seleção de Portugal
 (Foto: Reprodução)
Um fã conseguiu driblar os seguranças do Old Trafford para registrar uma imagem ao lado do ídolo Cristiano Ronaldo, em outubro de 2018, dentro do gramado, durante uma partida entre Juventus e United. CR7 acalmou o garoto e ainda desbloqueou o celular do menino para fazer a selfie.


MENSAGEM PARA UM FÃ BRASILEIRO

Cristiano Ronaldo - Juventus x Milan
(Foto: Giuseppe Cacace / AFP)
Em 2017, a irmã de CR7, Katia Aveiro, esteve no Brasil e participou do programa 'Hora do Faro', na Record. Lá ela realizou o sonho de um menino brasileiro, fã de CR7 e que quer ser jogador de futebol. O craque português enviou uma mensagem par ao menino, que ficou todo sorridente. 'Segue os teus sonhos e trabalha muito, porque as oportunidades vão surgir e espero que possas ter muita sorte no teu futuro', disse o jogador.

FÃ RECEBE RECADO APÓS INFARTO

Cristiano Ronaldo - Juventus
(Foto: AFP)
Em 2018, o camisa 7 da Juventus gravou um vídeo para o garoto Facundo Ruiz, de apenas 8 anos, que sofreu um ataque cardíaco em uma competição no Uruguai. 'Olá Facundo, quero te mandar um abraço forte e desejar uma recuperação breve. Tudo vai ficar bem. Você tem que ser muito forte. Um dia você tem que vir a Turim, assistir a um jogo da Juventus, ok? Um grande abraço e se recupere logo, amigo', disse o português.

Facebook Lance Twitter Lance