Gabigol e Fla mais quente, Cabezas fora do Flu e De Jong próximo do Barça! O Vaivém da manhã de quinta
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Gabigol e Fla mais quente, Cabezas fora do Flu e De Jong próximo do Barça! O Vaivém da manhã de quinta

Montagem - Gabigol, Bryan Cabezas e o De Jong (ajax)
Gabigol, Bryan Cabezas e Frenkie De Jong foram as principais novidades da manhã desta quinta-feira (Foto: Divulgação)
LANCE! - 27/12/2018 - 13:14
Rio de Janeiro (RJ)
O vaivém da manhã desta quinta-feira começou morno, porém esquentou bastante em sua reta final. Muito devido ao encontro entre Gabigol e Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo. Já o atacante Cabezas desperta o interesse de equipes equatorianas e não deve permanecer nas Laranjeiras. No cenário internacional, o cobiçado meia holandês Frenkie de Jong teria chegado a um acordo com o Barcelona.

O LANCE! traz mais detalhes sobre essas e outras negociações que movimentaram a manhã desta quinta-feira!


- Tá esquentando ...

Santos x Atlético-MG - Gabriel/Gabigol
Gabigol é o sonho da diretoria rubro-negra para o ataque (Flavio Hopp)
O atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, foi flagrado conversando com o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, o que evidencia o forte interesse do clube rubro-negro no jogador para a próxima temporada. Com futuro indefinido na Inter de Milão, Gabigol, artilheiro do último Brasileirão pelo Santos, já manifestou o interesse de vestir a camisa do Flamengo, o que pode ajudar nas negociações. O principal entrave seria o alto valor desejado pelo clube italiano para liberar o jogador.

- Bryan Cabezas de saída do Fluminense

Cabezas Fluminense
Jogador equatoriano não rendeu o esperado no Fluminense (Mailson Santana/FFC)
Bryan Cabezas não seguirá no Fluminense em 2019. Apesar de ter contrato de empréstimo até o meio de 2019, o atleta manifestou o desejo de não permanecer no clube para a próxima temporada e está fora dos planos da diretoria tricolor. Com os direitos vinculados ao Atalanta (ITA), seu destino está nas mãos dos europeus. O jogador deseja volta ao Equador e já haveria clubes interessados: Emelec e o Barcelona de Guayaquil. O atacante disputou apenas cinco jogos, sendo titular em dois, e não marcou gols.

- Com a palavra, o novo reforço do Botafogo

Alan Santos
Jogador estava no México e seu último clube no Brasil foi o Coritiba (Divulgação Coritiba)
Anunciado oficialmente pelo Botafogo no fim da noite de quarta-feira, o volante Alan Santos falou pela primeira vez como novo reforço do Glorioso. Por meio do seu perfil no Instagram, o jogador destacou a felicidade de defender o clube e exaltou que somente o Bota tem em sua história nomes como Garrincha e Nilton Santos. Alan é o terceiro reforço anunciado oficialmente pelo Botafogo. Seu contrato de empréstimo será de uma temporada. 

- Foco no Corinthians

Clayson
Jogador colocou fim nas especulações sobre seu futuro (Foto: Daniel Augusto Jr/Corinthians)
O atacante Clayson chegou a negociar sua ida ao Atlético-MG, mas as conversas esfriaram e o jogador deve permanecer no Corinthians para 2019. O clube paulista utilizaria o atleta em uma negociação envolvendo o atacante Luan, do Atlético-MG. Após algumas conversas, não houve acordo entre o clube mineiro e Clayson. O atacante agora se prepara para a reapresentação do elenco do Timão no dia 3 de janeiro, no CT Joaquim Grava. Ele, inclusive, chegou a postar em seu Instagram um vídeo treinando durante as férias.

- Joia holandesa mais perto do Barcelona, segundo jornal

Frenkie de Jong
Frenkie de Jong é uma das principais revelações do futebol mundial (Foto: AFP)
Um dos destaques do Ajax nesta temporada, a jovem promessa Frenkie de Jong teria chegado a um acordo com o Barcelona, segundo o diário 'Sport'. De acordo com as informações publicadas pelo jornal espanhol, o clube catalão superou a concorrência do Bayern de Munique-ALE, do Paris Saint-Germain-FRA e do Manchester City-ING e já fechou um acordo com o jovem meio-campista de 21 anos de idade. Ainda segundo o periódico, o Barcelona conseguiu vencer os rivais na disputa devido ao tempo de contrato oferecido. 

- Barcelona apresenta novo zagueiro

Murillo Barcelona
Apresentação oficial de Murillo no Camp Nou (Foto: Reprodução)
Contratado devido aos diferentes problemas no setor defensivo do Barcelona, o zagueiro colombiano Jeison Murillo foi apresentado de forma oficial nesta quinta-feira pelo clube catalão. O defensor, que estava no Valencia, foi emprestado até o fim da temporada e tem o passe fixado em 25 milhões de euros caso o Barça queira continuar com o jogador. 

- Técnico ex-Boca Juniors rumo a MLS

Schelotto
Schelotto treinou o Boca Juniors por duas temporadas (AFP)
Vice-campeão da Libertadores 2018 pelo Boca Juniors, o técnico Guillermo Barros Schelotto está próximo de ser o novo comandante do Los Angeles Galaxy, dos EUA. Faltam apenas detalhes para o anúncio oficial do argentino, que deve ocorrer no início de janeiro. No clube americano, Schelotto terá a oportunidade de treinar o atacante sueco Zlatan Ibrahimovic, que após rumores sobre sua possível ida para o Milan, confirmou sua permanência em Los Angeles na próxima temporada. 


Facebook Lance Twitter Lance