Felipão com dores, Aidar comendo banana, Dunga xingando repórter… Relembra coletivas inusitadas

No último domingo, Felipão deixou a coletiva se queixando do dores no estômago. O LANCE! relembrou outros episódios inusitados ocorridos em coletivas de imprensa

Montagem Situação inusitada em coletiva
Dunga xingando repórter, Aidar comendo banana, Felipão com dores. Veja outros momentos inusitados (Reprodução)

Escrito por

Luiz Felipe Scolari teve de encurtar a entrevista coletiva após o empate do Palmeiras com o Red Bull, em Campinas (SP) no último domingo. O técnico sentiu cólica intestinal e deixou a sala de imprensa do Moisés Lucarelli. O LANCE! listou alguma coletivas de imprensa que ficaram marcadas por algumas cenas inusitadas, como Carlos Miguel Aidar comendo bananas para provocar o Palmeiras e o ex-técnico da Seleção, Dunga, xingando repórter. Confira:

FELIPÃO COM DOR ESTOMACAL

Felipão - Luiz Felipe Scolari
Felipão sente dores na coletiva pós-jogo (Imagem: Reprodução/ESPN)

Ele já estava com o problema no início, tentou falar com os jornalistas, mas não pôde continuar. Depois disso, ele foi medicado e já se sente melhor. Sua assessoria, no início da madrugada, informou que Felipão tem uma infecção intestinal.

No momento em que sentiu o incômodo, Felipão comentava sobre a decisão de Dudu permanecer no clube. Depois de contorcer o rosto, o comandante alviverde pediu desculpas, dizendo que não poderia continuar e saiu.

AIDAR COMENDO BANANAS

Carlos Miguel Aidar comendo bananas para ironizar o rival Palmeiras
Aidar disse que o ato não foi para provocar o Palmeiras (Divulgação)

Em abril de 2014, o presidente do São Paulo na ocasião, Carlos Miguel Aidar levou um cacho de bananas para a coletiva de imprensa e comeu algumas das frutas. O ato parecia uma provocação ao rival Palmeiras, onde ambos disputavam a contratação de Alan Kardec.

O dirigente, por mais que tenha criticado o mandatário do Palmeiras na época, Paulo Nobre, disse que o episódio não passava de uma manifestação contra o racismo sofrido por Daniel Alves na época.

FABRÍCIO IRÔNICO SOBRE PUNIÇÃO AO FLAMENGO

Fabricio - ex Cruzeiro
Fabrício duvida de punição ao Flamengo (Reprodução)

Em 2011, o meio campista Fabrício concedeu entrevista coletiva falando sobre uma possível punição a Ronaldinho Gaúcho. Incomodado, o jogador deixou no ar um possível favorecimento ao Flamengo por parte da CBF.

"Você acredita? CBF? Flamengo? Está de brincadeira. Capaz eu de pegar dois ou três jogos porque estou falando isso aqui. Ronaldinho ser suspenso? Difícil, hein?! Temos de nos preocupar com outras coisas."

DUNGA XINGANDO ALEX ESCOBAR

Dunga xingando Alex Escobar
Dunga se irritou com o profissional em 2010 (Reprodução)

Em 2010, Dunga concedia entrevista coletiva após a vitória contra a Costa do Marfim na Copa do Mundo. Contudo, o treinador se desentendeu com um jornalista e mirou o profissional durante os 30 minutos da entrevista.

Dunga se incomodou com o repórter Alex Escobar, da Rede Globo. O jornalista fala ao telefone e o comandante se irritou com a situação, xingando o profissional com palavras como "cagão" e "merda".

EDUARDO BAPTISTA DESABAFA APÓS FOFOCAS

Eduardo Baptista muito irritado em sua coletiva (Foto: Thiago Ferri)
Eduardo Baptista muito irritado em sua coletiva (Foto: Thiago Ferri)

Eduardo Baptista explodiu em sua entrevista coletiva após a vitória por 3 a 2 sobre o Peñarol, em Montevidéu, na noite desta quarta-feira. O técnico do Palmeiras desabafou contra o que chamou de "fofocas", com gritos, palavrões e socos na mesa, contrastando com sua habitual tranquilidade.

- Algumas coisas que colocaram sobre a minha pessoa que vão além do campo, além da parte tática. Eu escutei de uma pessoa importante, um cara de que sou fã, que o Róger Guedes jogou contra a Ponte Preta (no último sábado) porque o Alexandre Mattos escalou, porque eu era um treinador maleável. Eu sou um cara sério, batalhei para estar aqui e exijo respeito. Essa pessoa não falou a fonte. O Willian não jogou contra a Ponte porque ele ficou uma semana sem treinar, foi treinar quatro horas antes do jogo - disse o treinador.

TUCA FERRETTI IRRITADO COM REPÓRTER

Técnico Tuca Ferretti perde a cabeça em coletiva após eliminação do Tigres
Tuca Ferretti deixou uma coletiva em 2016 (Tigres)

Ídolo do Tigres e treinador da equipe durante vários anos, o brasileiro Tuca Ferretti se irritou e deixou uma coletiva em 2016 logo após a eliminação no Campeonato Mexicano daquele ano. O comandante se enfureceu com repórter, que queria fazer uma pergunta antes de uma colega de profissão.

- Porque assim é para mim: primeiro a dama. Na sua casa, você impõe a sua regra. Na minha, imponho eu. Aqui estamos acostumados assim. Não vou discutir com você. São as mulheres primeiro e acabou. Ponto! Estou há seis anos aqui e você não me diga que c.. eu tenho que fazer. Cale-se, c...! Quando esse babaca ficar quieto eu volto. - disse o técnico na época.

RONALDINHO BRINCA COM JORNALISTA

Ronaldinho Gaúcho
R10 brincou com "inveja" do repórter na vida do meia (Bruno Cantini)

Nas férias da temporada 2013 para 2014, Ronaldinho Gaúcho, na época de Atlético-MG, postou uma foto em suas redes sociais, onde estava em um piscina rodeado de mulheres de biquíni.

Perguntado sobre a foto por um dos repórteres presentes, o meia brincou com  e soltou ironicamente para o jornalista: "!nvejoso..." Todos caíram na gargalhada e a entrevista seguiu minutos depois.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter