Com ataque avassalador, Athletico encara o Operário-PR
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Com ataque avassalador, Athletico encara o Operário-PR

Athletico-PR x Jorge Wilstermann
(Foto: Heuler Andrey / AFP)
LANCE! - 19/03/2019 - 16:30
Futebol Latino
Na Arena da Baixada, o Athletico-PR, principal atração da Taça Dirceu Kruger até o momento, mede forças com o Operário, vice-líder do grupo A, a partir das 21h30 (Horário de Brasília).

E MAIS:
Nas duas rodadas iniciais, o CAP fez valer a pena o apelido de Furacão e massacrou os rivais. Na estreia, o Toledo foi a vítima ao tomar 8 a 2. No fim de semana, o Athletico goleou o Maringá por 4 a 0.

Caso vença mais uma partida, o time de aspirantes comandado por Rafael Guanaes fica muito próximo de garantir uma vaga na semifinal e não quer desperdiçar a oportunidade.

Na escalação, a principal novidade é Paulo André, que deve ficar com a vaga de Lucas Halter. Com isso, Zé Ivaldo e Éder completam o trio de zaga. O atacante Bergson ainda é dúvida.

Se não houver nenhuma mudança de última hora, o Furacão entra em campo com a seguinte formação: Léo; Lucas Halter (Paulo André), Zé Ivaldo, Éder; Khellven, Christian, Erick, Vitinho; Marquinho, Jáderson e Bergson (Gabriel Poveda).

Operário aposta na esperança

Na vice-liderança do Grupo A, o Operário-PR terá a dura missão de segurar o Furacão na Arena da Baixada. Ciente que uma simples vitória deixa a equipe na liderança da chave, o técnico Gerson Gusmão promete não mexer na equipe.

O principal desfalque continua por conta do atacante Alemão, que machucou o joelho e segue no departamento médico.

O Operário-PR entra em campo com a seguinte formação: Simão; Pedrinho, Alisson, Juan Sosa e Peixoto; Chicão, Índio, Robinho e Cleyton; Rafinha e Batatinha.


Facebook Lance Twitter Lance