Vitória vence Cuiabá fora de casa e se afasta da zona de rebaixamento
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Vitória vence Cuiabá fora de casa e se afasta da zona de rebaixamento

Cuiabá x Vitória - Jordy Caicedo
Foto: Reprodução/SporTV
Futebol Latino - 11/10/2019 - 23:37
Cuiabá (MT)
Na Arena Pantanal, o Vitória surpreendeu o Cuiabá e venceu com autoridade por 3 a 1. Com o resultado, o Vitória sobre para o 15º lugar, com 32 pontos. O Cuiabá é o 12º, com 36 pontos.

E MAIS:
Na próxima rodada, o Cuiabá enfrenta o Sport, na Ilha do Retiro, na próxima segunda-feira (14). Já o Vitória pega Criciúma, no Heriberto Hulse, na terça (15).



-->
O jogo

Jogando em casa e querendo a vitória para se aproximar do G4, o Cuiabá iniciou a partida indo para cima do Vitória e buscando o gol a qualquer custo.

O Dourado era melhor, dominava o jogo e criava boas oportunidades. Foram 25 minutos de pressão intensa. O gol estava maduro, e ele surgiu em uma cobrança pênalti marcada a favor dos mato-grossenses. Rodolfo bateu forte e abriu o placar: 1 a 0.

Após o gol, o Cuiabá parou de pressionar, recuou demais e deu chance para o Vitória crescer na partida e até criar oportunidades para empatar o jogo na primeira etapa.

Mas o empate do Leão veio mesmo só no comecinho da segunda etapa. Eron acertou ótimo passe para Caicedo. O atacante invadiu a área e empatou: 1 a 1.

O gol abalou o Cuiabá e o Vitória aproveitou o momento de instabilidade para virar a partida. Em cobrança de falta, Carleto levantou na área, Everton Sena cabeceou e para marcar o segundo do Leão: 2 a 1.

O Leão continuou melhor e criando várias chances. Após pressionar muito, o Vitória foi lá e fechou o caixão quase no final do jogo. Caicedo arrancou com a bola dominada e chutou forte sem chances para o goleiro dos anfitriões: 3 a 1.


placeholder
Facebook Lance Twitter Lance