Vitória e Moto Club abrem a segunda rodada da Copa do Nordeste
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Vitória e Moto Club abrem a segunda rodada da Copa do Nordeste

Estádio Barradão - Vitória
(Foto: Reprodução)
Futebol Latino - 18/01/2019 - 15:42
Salvador (BA)
O planejamento do Vitória para 2019 segue seu curso na segunda rodada da Copa do Nordeste onde o Leão da Barra recebe em seus domínios no próximo sábado (19) a equipe do Moto Club. 

Para dar maior tempo de preparação física e técnica ao time considerado principal, assim como aconteceu na primeira rodada do Nordestão no empate de 1 a 1 frente ao CSA em Alagoas, a equipe titular será formada por atletas do Sub-23.



E MAIS:
Nem mesmo o técnico Marcelo Chamusca estará no banco de reservas, concentrado apenas na preparação dos titulares nesse início de ano. O responsável pela função de técnico será João Burse, ex-comandante do Sub-23 e com a experiência de ter dirigido o Vitória nas últimas rodadas do Brasileirão da Série A em 2018.

Até mesmo pela falta de tempo para realizar novas atividades e observações, do lado maranhense as informações são de que o time que empatou em 1 a 1 com o Altos-PI em São Luis na estreia será repetido no Barradão.

Nos últimos dias, a única alteração que foi necessária fazer foi com a contratação do arqueiro Bernardo. Isso porque Vitor Paiva se lesionou durante amistoso contra o River-PI antes da estreia motense no torneio regional e precisará passar por cirurgia para recuperação do ligamento no joelho direito. O tempo estimado de sua recuperação é de, pelo menos, seis meses.

Facebook Lance Twitter Lance