Vitória bate o Atlético-BA e sobe na classificação do Estadual
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Vitória bate o Atlético-BA e sobe na classificação do Estadual

Vitória
Vitória pressionou adversário durante todo o confronto (Foto: Divulgação/Vitória)
Futebol Latino - 15/02/2020 - 17:56
Salvador (BA)
Mesmo pressionando o tempo todo, a equipe do Vitória, de fato, perdeu "um caminhão" de gols no duelo contra o Atlético-BA. Entretanto, conseguiu mais um feito pelo Campeonato Baiano, neste sábado (15).

Com gols de Emílio (contra) e Geovani, e Reninha descontando para o Atlético, a equipe do Leão chegou aos 11 pontos, assumindo a segunda posição, passando o adversário, que, por sua vez, caiu para a 3ª colocação, mantendo-se com 8 pontos.



-->
E MAIS:
PRIMEIRO TEMPO

Melhor desde o começo, Vitória chegou a ter duas boas chances de abrir o placar antes dos 10 minutos iniciais. Em uma primeira chegada, Levi chegou a arriscar um bonito chute, mas a bola acabou indo ao lado da trave do goleiro rival, já na segunda, Carlos, o Atlético, na tentativa de afastar, mandou a redonda contra o seu gol, por pouco não abrindo o placar no Barradão.

Até os 25, o Leão ainda seguia com as melhores chances. No entanto, as finalizações não eram o bastante para vazar o goleiro Fábio Lima, que, por sua vez, mantinha-se atento aos lances.

Após muita insistência, aos 29, finalmente o time da casa conseguiu marcar. Giovane, após boa troca de passes com Eron, o meia finalizou com precisão para fazer 1 a 0.

Minutos mais tarde, empolgado com o marcador aberto, aos 38 o Vitória ainda teve um pênalti sobre Eduardo. Na cobrança, Eron acabou batendo para a defesa de Fábio, mantendo o placar igual.

SEGUNDO TEMPO

Logo no início, aos 9 minutos, Emílio, contra, aumentou para o Vitória no jogo. Tentando afastar o perigo, o atleta acabou jogando contra o seu próprio gol, fazendo 2 a 0.

Ainda melhor, o Leão não quis saber de diminuir o ritmo de jogo. No entanto, aos 21, acabou sofrendo um tento do Atlético, que, após jogada de Magno Alves, a bola chegou para Reninha descontar. 2 a 1.

Até os minutos finais, o time da casa ainda chegou a ter mais chances para ampliar. No entanto, sem êxito, segurou o resultado que o colocou colado com o líder Bahia, com ambos tendo agora a mesma pontuação.

Facebook Lance Twitter Lance