De virada, Operário-PR vence a Ponte Preta e dorme no G4
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

De virada, Operário-PR vence a Ponte Preta e dorme no G4

Operário-PR x Ponte Preta
José Tramontin/OFEC
LANCE! - 16/09/2019 - 22:01
Futebol Latino
No Germano Kruger, o Operário-PR recebeu a Ponte Preta e venceu por 2 a 1. O resultado deixou o Fantasma na quarta colocação, com 35 pontos. A Macaca é a décima colocada, com 31 pontos.

E MAIS:
Na próxima rodada, o Operário-PR visita o Botafogo-SP. Enquanto isso, encara o Paraná, na Vila Capanema.

O confronto

O Operário-PR foi dono do primeiro tempo. No canto da torcida, o Fantasma tomou conta do campo de ataque e assustou na casa dos 13 minutos. Na cobrança de falta, Allan Vieira soltou o pé e Ivan salvou.

Absoluto no jogo, o time paranaense voltou a assustar em duas oportunidades. Aos 22 com Rodrigo e 34 através de Felipe Augusto, mas o goleiro Ivan salvou a Macaca.

A única chance da Ponte Preta veio em erro na saída de bola do Operário-PR. Roger invadiu a grande área, mas adiantou demais a bola e chutou em cima do goleiro.

Na etapa final o jogo começou de maneira elétrica. Logo no minuto inicial, Marcelo bateu forte, a bola desviou no zagueiro e Ivan salvou a Ponte. A resposta do time paulista veio de maneira mortal aos 4 minutos. Edson recebeu passe na grande área e tocou na saída do goleiro, 1 a 0.

A vantagem da Macaca durou apenas dois minutos. Lucas Batatinha acionou Felipe Augusto, que avançou com a bola, invadiu a grande área e fuzilou, 1 a 1.

O gol embalou o time da casa, que em novo contra-ataque, conseguiu a virada. Felipe Augusto recebeu em velocidade e, assim como no primeiro gol, bateu cruzado e colocou o Fantasma em vantagem.

Com o placar a seu favor, o Fantasma reduziu o ritmo e chamou a Ponte Preta para o seu campo de ataque. Mesmo sem estar em noite inspirada, o time de Campinas tentou com Diego Renan, mas o goleiro salvou.

Nos minutos finais, o Operário-PR teve o zagueiro Alisson expulso. Apesar do susto, o Fantasma conseguiu segurar a vitória diante da torcida.


Facebook Lance Twitter Lance