Vila Nova tenta sair da zona de rebaixamento contra o líder Bragantino
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Vila Nova tenta sair da zona de rebaixamento contra o líder Bragantino

Estádio Nabi Abi Chedid - Bragança Paulista
(Foto: Divulgação)
Futebol Latino - 24/10/2019 - 15:39
Bragança Paulista (SP)
Nessa sexta-feira (25) em Bragança Paulista pela rodada de número 31 no Brasileirão da Série B, o clássico encontro entre times nas duas diferentes pontas da tabela ocorrerá no estádio Nabi Abi Chedid em Bragantino e Vila Nova.

Ponteiro da segunda divisão com 59 pontos, três a mais do que o Sport que já jogou e venceu na rodada, o time dirigido por Antônio Carlos Zago quer a manutenção dos dias tranquilos. Seja pensando na vantagem para o vice-líder como também para o quinto colocado, atualmente o América-MG com 47 que ainda entrará em campo, almejando assegurar o mais rápido possível o acesso para a Série A 2020.

Do outro lado, o Tigrão, que há duas temporadas vinha brigando na parte alta e pecou na reta final pensando em ascender a elite do futebol nacional, vive dias bem mais modestos.



-->
Em 18° com apenas 31 unidades, o time do Centro-Oeste tem sete rodadas para escapar da situação onde, hoje, estaria relegado a disputar a Série C na próxima temporada. Com o adendo de que seus rivais diretos no estado (Goiás na Série A e Atlético-GO na Série B) vivem fases mais ambiciosas, algo que naturalmente aumenta a responsabilidade do plantel dirigido pelo recém-contratado Itamar Schulle.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance