Vice da Libertadores, técnica da Ferroviária celebra temporada 2019

Tatiele Silveira agradeceu diretoria, comissão técnica e grupo de jogadoras pelas conquistas ao longo do ano. Time do interior faturou o Brasileirão e chegou à final da Libertadores

Comandante da Ferroviária, Tatiele Silveira conquistou o Brasileirão e ficou com o vice-campeonato da Liberta nesta temporada
Comandante da Ferroviária, Tatiele Silveira conquistou o Brasileirão e ficou com o vice-campeonato da Liberta nesta temporada (Tiago Pavini/Ferroviária)

Escrito por

Na noite da última segunda, a Ferroviária enfrentou o Corinthians na final da Copa Libertadores e acabou ficando com o vice-campeonato continental após a derrota, por 2 a 0. Embora a equipe de Araraquara não tenha conseguido o título em Quito, no Equador, o sentimento é de dever cumprido. 

- Mesmo sem o título da Libertadores estamos muito felizes e orgulhosos do trabalho que foi realizado. O nosso grupo é fantástico e merece todos os elogios, as meninas entenderam a filosofia implantada e conseguiram colocar em prática dentro de campo, funcionando da melhor forma para todos. A Ferroviária está de parabéns - afirmou Tatiele Silveira, a comandante da Ferrinha nesta temporada.  

TABELA
>Confira a classificação atualizada da Série A do Brasileirão 

Em 2019, a Ferroviária conquistou grandes feitos. Além de ter ficado com o vice-campeonato na Copa Libertadores, o time do interior faturou o título do Brasileirão contra o Corinthians com uma vitória nos pênaltis. Ao todo, a equipe fez 56 jogos, com 29 vitórias, 15 empates e apenas 12 derrotas.

Terminadas as competições nacionais e internacionais desta temporada no futebol feminino, a Ferroviária agora se prepara para os Jogos Abertos do Interior de São Paulo que serão disputados ao longo do mês de novembro. 

- Só posso agradecer ao clube e às meninas que se entregam a cada minuto dentro de campo. Mostramos nosso trabalho sério com resultados em 2019. Estou muito feliz e satisfeita com a temporada até aqui, mas o trabalho segue, queremos sempre mais - festejou Tatiele. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter