Veja a lista dos clubes com maiores jejuns de títulos nacionais
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe



19/09/2019 | 14:31

Veja a lista dos clubes com maiores jejuns de títulos nacionais

  •  Brasileirão e Copa do Brasil
    O Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil são competições que os clubes querem vencer para reconhecimento nacional. No entanto, há equipes que lutam, mas não conseguem ter regularidade nestas disputas. Com isso, o LANCE! traz a lista das equipes com os maiores jejuns de títulos nacionais.  (Foto: Divulgação/CBF)
  •  Bahia - 1959
    O Bahia está 30 anos sem levantar um título nacional, seja pelo Brasileiro ou Copa do Brasil, os clube não conquistou nada. A última vez foi em 1988, quando derrotou o Internacional nos dois duelos.  (Foto: Reprodução)
  •  Internacional campeão da Copa do Brasil 1992
    Na última quarta-feira, o Internacional ficou com o vice da Copa do Brasil e perdeu a oportunidade de encerrar o jejum. São mais de 27 anos sem conquistar um título nacional. Em 1992, pela mesma competição, derrotou o Fluminense nos pênaltis e levou a taça.  Divulgação/Internacional
  •  1995 Tulio Botafogo
    Sob o comando de Túlio Maravilha, o Botafogo conquistou o título do Campeonato Brasileiro, em 1995. Com 14 vitórias, nove empates e quatro derrotas em 27 jogos ao longo da competição, o Glorioso se consagrou campeão. Na final, contra o Santos, vitória por 2 a 1 no Maracanã e empate por 1 a 1 em São Paulo. De lá pra cá são 24 anos sem conquistar um título nacional.  (Foto: Reprodução/Falaglorioso)
  •  Muricy Ramalho - comandando título brasileiro no São Paulo em 2008
    Muricy Ramalho conquistou três títulos consecutivos do Brasileirão com o São Paulo: 2006, 2007 e 2008. Depois desta hegemonia, o Tricolor não faturou nenhuma competição a nível nacional. Já se foram 11 anos de jejum.  (Foto: Divulgação)
  •  Copa do Brasil 2010 - Santos
    Em 2010, Santos era ousadia e alegria. Com Neymar, Robinho e companhia, o Peixe mostrava a união da juventude e experiência que acabou levando o título da Copa do Brasil. Na final, teve dificuldades para passar pelo Vitória, porém levantou a taça. Entretanto, já 9 anos sem comemorar um título nacional.  (Foto: Divulgação/Flickr/Santos)
  •  Vasco campeão da Copa do Brasil 2011 (Foto: Cleber Mendes)
    Com nomes experientes, como Fernando Prass, Alecsandro, Fagner, Diego Souza, o Vasco conquistou a Copa do Brasil e em 2008 e se garantiu na Libertadores no ano seguinte. A equipe carioca passou pelo Coritiba na final. De lá pra cá são 8 anos sem comemorar nada nacional.  Vasco campeão da Copa do Brasil 2011 (Foto: Cleber Mendes)
  •  Palmeiras 2 a 3 Fluminense - brasileiro - 11 de novembro 2012
    Sob o comando do artilheiro Fred, o Fluminense faturou o tetracampeonato em 2012 com uma rodada de antecedência. O Tricolor venceu o Palmeiras por 3 a 2, em Grêmio Prudente. O time das Laranjeiras amarga 7 anos sem título  nacional.  AFP PHOTO/Yasuyoshi CHIBA
  •  Copa do Brasil 2013 - Flamengo
    O Flamengo venceu 11 das 14 partidas em que disputou na Copa do Brasil de 2013. Foram ainda dois empates e apenas uma derrota, para o Cruzeiro. O Rubro-Negro carioca chega ao seu terceiro título da competição. Os cariocas venceram o Athletico-PR por 2 a 0, no Maracanã. No entanto, não conseguiram o ritmo e não levam um título há 6 anos.  (Foto: Divulgação)
  •  Copa do Brasil 2014 - Atlético-MG
    O Atlético-MG está 5 anos sem conquistar no território nacional. A última vez foi pela Copa do Brasil de 2014, quando derrotou o Cruzeiro nas duas partidas da final. Na ocasião, foi o primeiro título do Galo na competição.  (Foto: Divulgação/Atlético-MG)
  •  Copa do Brasil - Grêmio 2016
    O Grêmio não pode reclamar do tempo que não conquista um título: são apenas 3 anos. Em 2016, o Tricolo Gaúcho bateu o Atlético-MG e faturou a taça depois de 15 anos de jejum.  (Foto: AFP / JEFFERSON BERNARDES)
  •  Corinthians Campeão 2017
    De virada, Corinthians venceu o Fluminense e conquistou o Brasileirão de 2017. Naquela ocasião, o Timão chegou a 72 pontos na competição. Por enquanto, são dois anos sem título nacional.  (Foto:Reprodução/Twitter Corinthians)
  •  Cruzeiro Campeão da Copa do Brasil 2018
    Rei de Copas! O Cruzeiro foi o que mais venceu a Copa do Brasil — seis vezes. A última vez foi em 2018, quando bateu o Corinthians nas duas partidas da final. Neste ano, a celeste pode lutar pelo Brasileiro.  Luis Moura / WPP


-->
SEUCLUBE
atletico-paranaense
atlético mineiro
avaí
bahia
botafogo
ceara
chapecoense
corinthians
cruzeiro
CSA
flamengo
fluminense
Fortaleza
Goiás
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance