Abel, Carille... Veja o que rolou na manhã desta terça-feira no Vaivém
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Abel, Carille... Veja o que rolou na manhã desta terça-feira no Vaivém

Montagem com Abel Braga, Gabigol e Fabio Carille, com o selo do Vaivém
Mercado amanheceu animado com transações nacionais e internacionais. (Foto: Divulgação)
LANCE! - 04/12/2018 - 12:55
Rio de Janeiro
O Brasileirão acabou, mas o mercado da bola está de volta com tudo! O LANCE! vai destacar as principais movimentações, os negócios fechados, os que estão em andamento e as especulações dos atletas que podem reforçar seu time em 2019. Fiquem ligados aqui com a gente! 

Presidente do Santos define prazo de Abel Braga
Ao LANCE!, o presidente do Santos, José Carlos Peres, traçou um perfil do novo mandatário e foi enfático ao cravar um prazo máximo por um resposta de Abel Braga, seu sonho de consumo desde o início de sua gestão.

Gabigol confessa: 'Tenho vontade de jogar no Flamengo'
​O artilheiro do Brasileirão, Gabriel Barbosa, marcou presença em cerimônia na sede da CBF e não escondeu sua vontade de um dia atuar pelo Flamengo. O atacante, porém, retorna do empréstimo para o Inter de Milão, mas não sabe ainda se irá atuar na Velha Bota na próxima temporada.

Após demitir Jair, Corinthians aguarda definição de Carille
​Após a saída de Jair Ventura, o Corinthians negocia o retorno do técnico Fábio Carille, para definir as negociações em busca de três ou quatro jogadores para serem titulares. 


No entanto essa viagem pode ser adiada, já que o xeque que controla o Al-Wehda, do qual Carille está se desligando, pediu ao técnico e sua comissão para permanecerem no clube pelo menos até o fim deste mês. Eles devem aceitar o pedido, mas parcialmente.

Com Gum podendo sair, Fluminense já tem reforço para a zaga em 2019
Após as declarações de Gum sobre uma possível não renovação de contrato, o Fluminense terá de volta Nathan Ribeiro, que estava emprestado ao Kashiwa Reysol, após o clube japonês não exercer a clausula de compra prevista em contrato.

Valorizado, Dudu deseja ficar no Palmeiras
Dudu é um constante alvo do mercado nesse período de transferências, mas afirmou que seu desejo é permanecer no Palmeiras para o ano que vem, já que o momento é positivo.

- Tenho contrato com o Palmeiras até 2022, estou feliz aqui. A gente nunca sabe o dia de amanhã, mas tenho contrato e acho não é hora de pensar nisso (sair).

Técnico da base do Botafogo pode ir para o Goiás
​Felipe Lucena, treinador da equipe Sub-20 do Botafogo, deve ser anunciado como auxiliar-técnico do Goiás. A equipe Esmeraldina, que subiu para a primeira divisão do Brasileirão, será comandada por Maurício Barbieri, ex-flamengo, que assumiu a equipe goiana após Ney Franco optar por não renovar o contrato.  Os dois já trabalharam juntos no Audax-RJ em 2012.

Ibrahimovic se aproxima de retorno ao Milan
Zlatan Ibrahimovic está bem perto de deixar o Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, onde marcou 22 gols em 27 jogos, nesta temporada. Segundo o site Goal, o sueco chegará em janeiro ao Milan, onde atuou entre 2010 e 2012. 

Ponte Preta confirma saída de Gilson Kleina
Em entrevista coletiva realizada na manhã desta terça-feira, o presidente da Ponte Preta, José Armando Abadall, confirmou a saída do técnico Gilson Kleina. De acordo com a diretoria, Kleina tinha em mãos uma proposta 'excepcional', mas acabou não dando uma resposta dentro do prazo, ocasionando em uma desistência da Macaca.

Real Madrid acerta contratação de promessa do Manchester City
O meia espanhol Brahim Díaz, do Manchester City, de 19 anos, acertou sua transferência para o Real Madrid, que venceu a disputa com o PSG. O contrato dele com os ingleses termina no fim desta temporada. Assim, ele está livre para assinar pré-contrato com qualquer equipe.

Sondado, Yago Pikachu pode deixar o Vasco
O lateral-direito do Vasco Yago Pikachu vem recebendo sondagens do futebol asiático e dos Estados Unidos e pode deixar o Cruz-Maltino. No caso da Ásia, a expectativa atual é que se tenha um desfecho até o fim desse ano. Pikachu foi o artilheiro da equipe na temporada, com 19 gols em 59 jogos.

Pode voltar? Ex-Palmeiras e Grêmio, Lucas Barrios deixa o Colo-Colo
Lucas Barrios, ex-Palmeiras e Grêmio, alegou insatisfação com o Colo-Colo e rescindiu seu contrato com o time chileno. Pelo Verdão, o atacante faturou a Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. No Tricolor, o atleta levou a Libertadores da América.


Facebook Lance Twitter Lance