Túlio Maravilha não marca, mas seu time vence na quarta divisão do Rio
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Túlio Maravilha não marca, mas seu time vence na quarta divisão do Rio

Atlético Carioca 1 x 0 Brasileirinho - Quarta Divisão - Campeonato Carioca
Atlético Carioca vence o Brasileirinho por 1 a 0 e assume ponta da tabela do Grupo D - Quarta Divisão - Campeonato Carioca (Foto: Thierry Silva/Agência TFFA)
LANCE! - 29/07/2018 - 18:01
Itaboraí (RJ)
Neste domingo, o atacante Túlio Maravilha, de 49 anos - aposentado desde 2014 - voltou aos gramados para defender o Atlético Carioca, que estreou na quarta divisão do Rio e fez seu primeiro jogo como time profissional. Dono da camisa 95, Túlio jogou até os 33 minutos da etapa inicial e teve uma boa chance em cada tempo, mas passou em branco. Por outro lado, a estreia do time são gonçalense foi comemorada com a vitória por 1 a 0 sobre o Brasileirinho, no Alzirão, em Itaboraí, na Baixada Fluminense. Lucas marcou o gol do jogo ainda na etapa inicial.

Cerca de 500 torcedores prestigiaram o velho ídolo – que tornou-se o profissional mais velho a defender um clube em jogos do Campeonato Carioca – e vaiaram muito o treinador por causa da substituição. Após deixar os gramados, Túlio distribuiu autógrafos e assinou muitas camisas do Botafogo. Cabe ressaltar que o Atlético também é alvinegro, assim como o Glorioso.

– Fiz uma estreia como estava prevista para um jogador de área. Não tive chances reais de fazer o gol. Mas, o importante é a presença dos torcedores e todo o apoio aqui no nosso Caldeirão. Saímos com a vitória, o que é muito importante.

Sem marcar na estreia, o goleador prometeu que balançará a rede na próxima partida que o Atlético Carioca disputar em casa, já que o contrato entre o clube e o jogador determina que ele entre em campo apenas nas partidas em que for mandante, na cidade de Itaboraí.

No apito final do duelo contra o Brasileirinho, o presidente do Atlético, Maicon Villela, que é botafoguense, abriu espaço para a emoção e mostrou confiança para continuar brigando pelo acesso à Terceira Divisão do Campeonato Carioca.

– Estou chorando por dentro pela emoção desta estreia e vamos rumo à Terceira Divisão, com Túlio nos jogos em casa e na grande final.

Pela quarta divisão do Campeonato Carioca, o Atlético volta aos gramados no próximo domingo, quando enfrenta o Paduano, às 15h, no Estádio Waldo Carneiro, em Santo Antônio de Pádua.


Confira os resultados da 1ª Rodada da Quarta divisão Carioca:
Atlético Carioca 1 x 0 Brasileirinho
Tomazinho 0 x 3 Independente (WO)
São José 0 x 3 Paduano (WO)
Canto Do Rio 2 x 2 Campo Grande
Ceres 1 x 1 Itaboraí Profute

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance