Tudo está se movimentando? Rexona revela o motivo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Tudo está se movimentando? Rexona revela o motivo

ARTE - Flamengo x River Plate (Final da Libertadores 2019)
Flamengo e River Plate duelam neste sábado, às 17h, em Lima (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)
LANCE! - 21/11/2019 - 23:45
São Paulo (SP)
O dia de uma partida decisiva de futebol é diferente. E a final da Copa Libertadores da América será ainda mais.

"Dentro e fora de campo, o movimento é tudo". A partir deste conceito, Rexona nos desafiou a oferecer para você uma experiência especial durante a decisão entre Flamengo e River Plate aqui no LANCE!. As imagens sobre a final da Libertadores em nosso site ganharão ainda mais vida, em formato de GIF´s.

Todo movimento é decisivo. Para os atletas, o suor derramado pelos 12 quilômetros percorridos em média por jogo. Aquela arrancada a mais de 35 quilômetros por hora. Foi para isso que eles se prepararam durante toda a carreira.



-->
Já os torcedores respiram a decisão durante as horas que antecedem o apito inicial do árbitro. Não conseguem ficar parados, seja em casa, no estádio, no bar com os amigos. Quando a partida começa, então, entram em transe. Os 90 minutos mais importantes estão por vir. Eles chutam a bola junto com os jogadores, gritam, incentivam, empurram o time em busca da vitória. Terminam a partida tão exaustos quanto os jogadores.

Dentro e fora de campo, partidas decisivas são únicas. Para o torcedor fanático, então, com o futebol como religião, ver o time do coração em busca de um título de Libertadores é uma sensação mais do que especial. E é isso que o projeto de Rexona em parceria com o LANCE! trará durante a decisão: o movimento para as telas.

Acompanhe o último capítulo da Libertadores com Rexona e LANCE! e nos conte qual foi a sensação de ver essa experiência especial. Afinal, dentro e fora de campo, o movimento é tudo, seja de quem está em campo ou de quem vibra na torcida.


Facebook Lance Twitter Lance