Torcedores pedem 'respeito' após CBF alterar horário de Flamengo x Santos
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Torcedores pedem 'respeito' após CBF alterar horário de Flamengo x Santos

Flamengo x Vasco - Maracanã
Maracanã será o palco do duelo entre Flamengo e Santos (Foto: Sergio Santana)
LANCE! - 05/09/2019 - 18:45
Rio de Janeiro (RJ)
A mudança de horário da partida entre Flamengo x Santos, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, não foi bem recebida pelas torcidas dos clubes. Após a informação ser publicada nesta quinta-feira pela reportagem do LANCE!, muitos torcedores questionaram a decisão da CBF - organizadora do torneio e responsável pela alteração -, cobraram "respeito e bom senso" da entidade.

A nove dias do aguardado duelo entre os atuais líder e vice-líder do Brasileirão, a CBF alterou o horário da partida. Passou das 11h do dia 14 de setembro, um sábado, para as 17h do mesmo dia. A decisão, porém, não fere o Regulamento Geral do Campeonato Brasileiro, que prevê: "em solicitações de alteração de horário de partida dentro do mesmo dia, e de local da partida (estádio), desde que na mesma cidade, o prazo para solicitar poderá ocorrer com, pelo menos, 5 (cinco) dias de antecedência em relação à data da programação da partida."



E MAIS:
Os torcedores de fora do Rio de Janeiro, do Santos ou do próprio Flamengo, destacaram a dificuldade de, por exemplo, remarcar as passagens de avião e ônibus, as quais estariam marcadas para a parte da tarde de sábado, uma vez que a partida seria encerrada por volta das 13h, caso fosse iniciada às 11h.

Antes de se enfrentarem no Maracanã, no dia 14, Flamengo e Santos entram em campo neste final de semana, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em Brasília, neste sábado às 11h, o Rubro-Negro encara o lanterna Avaí. Já a equipe de Jorge Sampaoli joga contra o Athletico no domingo, às 16h, na Vila. 

Facebook Lance Twitter Lance