Tiago Orobó celebra primeiro gol com a camisa do Fortaleza
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Tiago Orobó celebra primeiro gol com a camisa do Fortaleza

Tiago Orobó - Fortaleza
Tiago Orobó marcou seu primeiro gol pelo Fortaleza (Foto:Leonardo Moreira)
LANCE! - 20/07/2020 - 17:04
Fortaleza (CE)
Artilheiro do Brasil na atual temporada com 15 gols, o atacante Tiago Orobó, 26 anos, marcou o seu primeiro gol defendendo as cores do Fortaleza, na vitória por 1 a 0, diante do Guarany de Sobral, em partida válida pela fase semifinal do campeonato cearense.

Com o resultado o tricolor está na final da competição regional. Tiago Orobó realizou o seu terceiro jogo pelo Fortaleza. Contratado para reforçar o setor ofensivo do Leão do Pici, o atacante mostrou-se feliz por estar ajudando a equipe.

- Estou muito contente em poder marcar o meu primeiro gol pelo Fortaleza. Fico feliz em ajudar meus companheiros nessa classificação para a final do estadual. É seguir trabalhando para alcançarmos nossos objetivos - disse o artilheiro do Brasil.

O atacante está fora do próximo compromisso do Fortaleza. Na próximos terça-feira (21), a equipe cearense encara o América de Natal-RN, clube que Tiago Orobó defendia antes de chegar ao Fortaleza. Mesmo fora da competição, o artilheiro do Brasil estará na torcida pelos seus companheiros.

- Infelizmente não posso atuar na Copa do Nordeste. Temos que respeitar o regulamento da competição. Mas estarei na torcida pelos meus companheiros que estarão em campo - finalizou o atacante.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance