É tetra! Sereias empatam com o Corinthians e dão título ao Santos
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

É tetra! Sereias empatam com o Corinthians e dão título ao Santos

Sereias da Vila
Sereias da Vila vibram com quarto título paulista conquistado neste sábado, pela manhã (Foto: Santos/Divulgação)
LANCE! - 06/10/2018 - 13:15
São Paulo (SP)
As Sereias da Vila são as mais novas campeãs estaduais de São Paulo. Neste sábado, no Parque São Jorge, as meninas do Santos empataram em 2 a 2 com o Corinthians e fizeram valer o resultado do jogo de ida, 1 a 0, conquistando o quarto título de Campeonato Paulista de sua história - o Peixe tornou-se o maior campeão do estadual com o triunfo desde sábado. 

Antes, as meninas do Santos dividiam a hegemonia estadual com outros três times: Portuguesa, São José e Botucatu. Agora, são isoladas as maiores campeãs do estado, com títulos conquistados em: 2007, 2010, 2011 e 2018. 

Precisando do resultado, o Corinthians abriu o placar logo no começo da partida, com Marcela, no primeiro minuto de jogo. Aos 17, porém, Brena cobrou falta com muita precisão, a bola desviou na barreira e morreu no fundo das redes do time da casa, empatando a partida. 

Ciente de que ainda precisava fazer o resultado, o Timão voltou a pular na frente do marcador logo no começo da etapa complementar, com Erika, de cabeça. Um bonito lançamento de Sochor para Ketlen terminou em gol de empate do Peixe já no fim do jogo, sacramentando o título. 


E MAIS:
FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS 2 x 2 SANTOS

Local:
Parque São Jorge, em São Paulo (SP)
Data: 06 de outubro de 2018, sábado, às 11h
Árbitro: Vinicius Furlan
Assistentes: Fabrini Bevilaqua Costa e Amanda Pinto Matias
Cartões amarelos: Carol Arruda, Sandrinha, Patrícia Sochor.
Gols: Marcela, 1'1ºT (1-0); Brena 17'1ºT (1-1); Erika 6'2ºT (2-1); Ketlen 38'2ºT (2-2)

CORINTHIANS: Lelê; Paulinha, Erika, Pardal e Yasmin; Grazi, Gabi Zanotti e Ana Vitória (Cacau); Marcela (Nenê), Millene e Adriana. Técnico: Arthur Elias

SANTOS: Michelle; Maurine, Carol Arruda, Camila e Juliete; Brena (Ketlen), Sandrinha e Angelina (Patrícia Sochor); Chú, Alanna e Ketlen. Técnica: Emily Lima

Facebook Lance Twitter Lance