Tentando fazer a 'trinca', Bragantino joga no Nabizão contra o Vitória
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Tentando fazer a 'trinca', Bragantino joga no Nabizão contra o Vitória

Estádio Nabi Abi Chedid - Bragança Paulista
(Foto: Divulgação)
Futebol Latino - 28/09/2019 - 22:39
Bragança Paulista (SP)
Tendo retornado ao seu melhor nível nas últimas duas rodadas, o Bragantino joga de novo em seus domínios pela Série B do Brasileirão no próximo domingo (29) às 16h (horário de Brasília) contra um time que luta para escapar da zona de rebaixamento: o Vitória.

Líder com 48 pontos, três a mais do que o Atlético-GO que já jogou na rodada e bateu por 2 a 0 o Figueirense, o Massa Bruta vem de vitórias convincentes frente a Londrina e Figueirense e pode emendar o terceiro resultado positivo em sequência. 



-->
E MAIS:
Na outra face da moeda está a equipe baiana que tenta superar não apenas a atual situação complicada de ser o 18° com 25 unidades, mas também toda a desconfiança do torcedor mediante ao conturbado ano administrativo com o quinto técnico diferente após a chegada de Geninho.

Pensando no poderio ofensivo que apresenta o time paulista até aqui (o melhor ataque da competição com folgas tendo 40 gols marcados), existe a clara possibilidade do Leão da Barra mudar seu esquema para três zagueiros onde os nomes são mantidos em segredo.

Sem ter desfalques, o foco da semana no Braga foi recuperar fisicamente os atletas e, além de fazer um treino aberto para os torcedores no Nabi Abi Chedid, dar 500 ingressos para as primeiras pessoas que compareceram a atividade. Logo, promessa de novamente um bom público no Nabizão nesse domingo.

Facebook Lance Twitter Lance