De técnico novo, Ponte Preta recebe o CRB no Moisés Lucarelli
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

De técnico novo, Ponte Preta recebe o CRB no Moisés Lucarelli

Ponte Preta x Sampaio Corrêa
Divulgação
LANCE! - 05/10/2018 - 18:44
Futebol Latino
Na partida que encerra a 30ª rodada da Série B, a Ponte Preta, sem chances de acesso, recebe a visita do CRB, integrante do Z4, no Moisés Lucarelli, a partir das 18h30 (Horário de Brasília).

Nos 29 jogos até o momento, a Macaca decepciona. Figurinha carimbada da Série A, o time chegou com a expectativa de lutar pelo acesso, mas ficou pelo caminho e somou apenas 37 pontos, o que resultou no 13º lugar.

Já o CRB vive uma situação dramática. O Galo não conseguiu emplacar, trocou de técnico ao longo do torneio e a realidade é escapar do rebaixamento. Na 17ª posição, com 31 pontos, ganhar em Campinas é fundamental para as pretensões da equipe.



Gilson Kleina estreia

Em sua terceira passagem pela Ponte Preta, o comandante terá a missão de resgatar o orgulho da Macaca. Além de encerrar a temporada com dignidade, Kleina vai dar o pontapé de olho em 2019.

Enquanto a próxima temporada não chega, o comandante tenta colocar a casa em ordem pretende mudar o esquema tático. Na conversa com a imprensa, Kleina não sabe se joga com dois ou três comandantes.

Mistério no CRB

O técnico Roberto Fernandes não revelou a escalação, mas a tendência é ele entre em campo Iago no ataque. O artilheiro Neto Baiano começa no banco de reservas. Já Mazola, expulso contra o CSA, fica de fora.

Prováveis Escalações:

Ponte Preta:
Ivan, Igor, Renan Fonseca, Reginaldo e Nicolas; Nathan, João Vitor e Matheus Vargas; Roberto (Tiago Real), André Luis e Júnior Santos. Técnico: Gilson Kleina.

CRB: João Carlos; Diogo Matheus, Everton Sena, Anderson Conceição e Paulinho; Claudinei, Luiz Otávio e Renan Oliveira; Willians Santana, Diego Rosa e Iago. Técnico: Roberto Fernandes.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance