Suspeitos de participar da morte de Daniel se apresentam à polícia
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Suspeitos de participar da morte de Daniel se apresentam à polícia

Daniel morre aos 24 anos
Daniel foi encontrado morto no dia 27 de outubro (Foto: Divulgação)
LANCE! - 08/11/2018 - 11:45
São Paulo (SP)
David Willian Villeroy da Silva, de 18 anos, e Ygor King, de 19 anos, se apresentaram à Polícia Civil de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, na manhã desta quinta-feira. Ambos são suspeitos de terem ajudado Edison Brittes, autor do crime, a torturar e matar o jogador Daniel.

Nesta quarta-feira, Eduardo Henrique da Silva, de 19 anos, outro suspeito, foi preso temporariamente, em Foz do Iguaçu, região oeste do Paraná. O mandado foi expedido pela 11ª Vara Criminal de São José dos Pinhais.

E MAIS:

De acordo com as autoridades da cidade, os três suspeitos estavam envolvidos no crime e ajudaram Edison a torturar o jogador durante uma festa que aconteceu na casa da família Brittes no dia da morte do jogador.

Daniel foi encontrado morto no último dia 27 em uma plantação de pinos, em São José dos Pinhais.

Edison Brittes confirmou ter matado Daniel e voltou a alegar que agiu de forma passional. Segundo sua versão, sua esposa teria gritado por socorro e, quando chegou ao quarto, viu Daniel tentando estupra-la.. Porém, os gritos são negados por outras testemunhas do caso.

O autor confesso do crime chegou a afirmar que retirou Daniel com vida de dentro da casa, mas preferiu permanecer em silêncio quando questionado sobre as circunstâncias da morte do jogador.


Facebook Lance Twitter Lance