Sport ganha do São Bento e se mantém na segunda posição da Série B
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Sport ganha do São Bento e se mantém na segunda posição da Série B

Sport x São Bento - Marquinho
Foto: Reprodução/SporTV
Futebol Latino - 11/10/2019 - 21:06
Recife (PE)
Com gols feitos na etapa complementar, o Sport cumpriu parte da missão em fazer seis pontos nos dois compromissos em sequência na Ilha do Retiro superando o São Bento por 2 a 0, tentos feitos por Marquinho e Hernane Brocador.

Além de conseguir manter a segunda posição na tabela devido ao empate do Atlético-GO no clássico contra o Vila Nova, os pernambucanos abriram oito pontos para o quinto, Paraná. Por outro lado, o Bentão já sabe que passará mais uma rodada dentro da zona de rebaixamento onde é o 19° com apenas 27 pontos. 

VOLUME POUCO PRODUTIVO



-->
A posse de bola, atitude e movimentação do time pernambucano claramente era aguardada pelo Bentão com o desejo de se aproveitar dos possíveis espaços para contra-ataques. E, apesar da tônica do confronto, a oportunidade mais clara do Leão da Ilha nos primeiros 45 minutos veio com a falta batida pelo atacante Guilherme espalmada por Renan Rocha e com o corte posterior do zagueiro Mansur. 

TAMBÉM 'CUTUCOU'

Com pouco tempo para agir ofensivamente, quando apareceu com mais liberdade no ataque, a equipe do inferior paulista o arqueiro Maílson foi exigido de maneira considerável e respondeu bem. Rodolfo bateu falta em direção a área e, na cabeçada do meio-campista Joílson, o goleiro do Sport fez uma defesa incrível com o pé.

E MAIS:
A REDENÇÃO DE MARQUINHO

​Com ações pouco efetivas e um jogo até aqui onde errava muito, o atacante Marquinho teve em seus pés a chance de mudar sua história e do Rubro-Negro no compromisso aos seis minutos do tempo derradeiro e não desperdiçou. Guilherme fez uma importante jogada individual pelo lado esquerdo e, com a bola desviando em Joílson, o número 18 bateu de chapa, firme, estufando as redes de Renan Rocha.

HERNANE BROCAGOL

Em cobrança de escanteio aos 24 minutos, Rafael Thyere caiu alegando ter sido empurrado na altura da pequena área pelo meio-campista Pablo e ​a arbitragem capitaneada por Roger Goulart marcou. Na batida, Hernane Brocador pegou a bola e bateu no canto esquerdo vendo Renan Rocha ir para o lado oposto. 2 a 0 Sport e o gol de número 12 de Hernane na Série B sendo o artilheiro máximo junto com seu companheiro, Guilherme.  

placeholder
Facebook Lance Twitter Lance