Sport enfrenta o Paraná em Recife querendo cortar diferença para o Bragantino
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Sport enfrenta o Paraná em Recife querendo cortar diferença para o Bragantino

Sport x Paraná
Rafael Melo/Fotoarena
Futebol Latino - 22/10/2019 - 15:57
Recife (PE)
Com o seu retorno a Série A do Campeonato Brasileiro bem encaminhado matematicamente, o Sport pode se dar o direito de, nesse momento, olhar mais para a busca pelo título da competição estando a seis pontos do líder Bragantino e podendo diminuí-la caso vença na próxima quarta-feira (23) o Paraná jogando na Ilha do Retiro.

Já na análise do time paranaense, hoje em sétimo lugar com 44 pontos, a prioridade é chegar com uma vitória as 47 unidades e encostar justamente no arquirrival e primeiro integrante do G4, o Coritiba.

Com sete partidas de invencibilidade sendo que nas últimas três não sofreu gols e sem desfalques para essa rodada, o momento do time da Praça da Bandeira é muito favorável. Contudo, o zagueiro Rafael Thyere preferiu a postura cautelosa na sua última entrevista coletiva:



-->
- Sobre as críticas, no futebol a gente tem que estar bem quarta, quinta, domingo... Não adianta nada vir de três jogos sem tomar gols porque se tomar um no próximo jogo vai ser cobrado igual. Não podemos levar isso em consideração nem colocar na cabeça o que vem de fora.

Já do lado paranista, Thiago Rodrigues é nome certo para retornar ao gol da equipe enquanto, com a suspensão de Bruno Rodrigues no meio-campo, a ideia é usar Alesson ou João Pedro serem colocados na posição.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance