Sport, com um a menos, ganha do Operário-PR na Ilha
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Sport, com um a menos, ganha do Operário-PR na Ilha

Sport x Operário-PR
Foto: Anderson Stevens/Sport
Futebol Latino - 28/09/2019 - 21:03
Recife (PE)
Fazendo uma partida tecnicamente elogiável, o Sport mostrou sua força na Ilha do Retiro e passou pelo Operário por 3 a 1 nesse sábado (28) pela Série B do Brasileirão. O marcador fez o Leão se manter na terceira posição com 44 pontos e o Fantasma, que podia "invadir" o G4 em caso de vitória, segue do lado de fora em sétimo com 36 unidades.

A etapa inicial dos donos da casa foi digna do esteriótipo onde quem atua diante de sua torcida faz intensa pressão tanto em volume como em oportunidades de marcar, mas tinha a dificuldade de conseguir fazer suas finalizações furarem o bloqueio criado pela defesa paranaense.

Com direito, aliás, a uma oportunidade inacreditável não aproveitada por Hernane onde, antes, o meio-campista Marcelo quase havia feito contra o próprio patrimônio.



-->
Porém, depois de tanta insistência, Sander cruzou e o Brocador se reabilitou do tento que havia perdido e completou para balançar as redes do Operário. 1 a 0 para o Leão da Ilha.

E MAIS:
No segundo tempo, a pressão que já era aplicada pelo time de Pernambuco foi mantida nos minutos iniciais com direito a duas bolas no travessão, ambas em finalizações onde Leandrinho assumiu o papel de infiltrar na grande área adversária.

Porém, logo depois de Lucas Batatinha conseguir a primeira grande chance do Operário no jogo mandando também no travessão, Marcelo foi puxado dentro da área pelo zagueiro Eder e a arbitragem marcou a penalidade com direito a expulsar o defensor. Na batida, o próprio Marcelo foi e converteu para deixar tudo igual na cidade de Recife.

Mesmo com um a menos, o Leão da Ilha encontrou forças para Charles cabecear bola cruzada por Pedro Carmona e botar novamente o Rubro-Negro na frente bem como fazer uma excelente jogada onde Guilherme conseguiu tabelar com Hernane e bater forte para fazer o terceiro do Sport e decretar a vitória dos comandados de Guto Ferreira.

Facebook Lance Twitter Lance