Na seleção da rodada e invicto em 2019, Ronaldo vibra com vitória no Rio: 'Foi especial'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Na seleção da rodada e invicto em 2019, Ronaldo vibra com vitória no Rio: 'Foi especial'

Ronaldo - Bahia
Ronaldo em ação contra o Vasco, em São Januário (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
LANCE! - 10/09/2019 - 16:53
Salvador (BA)
No último sábado, Ronaldo entrou em campo para enfrentar o Bahia, pela 18ª rodada do Brasileiro, e colaborou para a vitória por 2 a 0, em São Januário. Foi a terceira partida do volante como titular da equipe de Roger Machado.

E a atuação do meio-campista de 22 anos foi digna de aplausos, além de suficiente para estar na seleção da última rodada do Brasileirão - pela segunda vez. Ronaldo comemorou o triunfo e o retorno ao Rio de Janeiro, de onde conhece bem pois pertencia ao Flamengo até meados de julho deste ano.

- Foi especial jogar no Rio novamente. Enfrentar o Vasco nunca é fácil, ainda mais em São Januário. Graças a Deus conseguimos fazer um grande jogo e conquistarmos estes pontos fora de casa é fundamental pros nosso objetivo na competição que é levar o Bahia à parte mais alta possível da tabela.




Natural de Itu (SP), Ronaldo está cedido pelo Flamengo até dezembro de 2020. Pelo Bahia até aqui, foram quatro jogos, sendo os três últimos entre os 11. E um detalhe chama a atenção na recente trajetória do jovem: ainda não há derrotas enquanto esteve em campo pelo Brasileirão em 2019 - está invicto. 

Somando três jogos pelo Flamengo e quatro pelo Bahia, Ronaldo acumula três vitórias e quatro empates nos sete jogos da competição nacional.

A próxima oportunidade para Ronaldo seguir em boa fase e em busca de uma sequência será às 16h deste domingo, contra o Fortaleza, na Arena Fonte Nova, pela última rodada do turno. 


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance