Sampaoli quer treinar Santos no CT do Corinthians antes de amistoso
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Sampaoli quer treinar Santos no CT do Corinthians antes de amistoso

Sampaoli
Sampaoli pediu ao Corinthians um campo do CT para treinar Santos antes de amistoso (Foto: Ivan Storti/Santos)
Guilherme Amaro - 11/01/2019 - 13:20
São Paulo (SP)
De olho na preparação do Santos para a temporada e para o amistoso deste domingo, o técnico Jorge Sampaoli solicitou ao Corinthians um dos campos do CT Joaquim Grava para treinamento com seus jogadores. A informação foi publicada inicialmente pelo Globoesporte e confirmada pelo LANCE!.

Timão e Peixe se enfrentam em amistoso, na Arena, neste domingo, às 17h30, e o objetivo do técnico santista é trabalhar com parte do elenco, no período da manhã. O treino deve acontecer antes do almoço promovido pelos dois clubes, no próprio CT corintiano, a fim de difundir a paz entre torcedores. As delegações farão a refeição juntas em evento marcado para as 13h.

Nesta sexta-feira, os jogadores do Santos desfrutam de sua primeira folga desde o início da pré-temporada, no dia 2 deste mês. Enquanto o Corinthians permanece com seu calendário de atividades e apresentações. Até o momento, o técnico Sampaoli é a única contratação do Peixe para 2019, já o Timão anunciou sete reforços.



E MAIS:
O treinador argentino fará sua estreia no comando santista, enquanto Fábio Carille reestreará pelo lado corintiano do amistoso, na Arena Corinthians, às 17h30, neste domingo. O duelo terá torcida única da equipe da capital, mas a renda será dividida entre os clubes.

O amistoso valerá o Troféu Gylmar dos Santos Neves – goleiro que fez história vestindo as camisas dos dois clubes. Em caso de empate no clássico em Itaquera, o taça irá para a equipe com menos cartões (primeiro critério de desempate) e faltas cometidas (segundo critério de desempate) na partida.


Facebook Lance Twitter Lance