Ricardo Goulart no Palmeiras? Lembre os atletas que foram se recuperar e acabaram ficando
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe



08/11/2018 | 14:39

Ricardo Goulart no Palmeiras? Lembre os atletas que foram se recuperar e acabaram ficando

  •  Montagem - Ricardo Goulart (Guangzhou Evergrande), Adriano Imperador (São Paulo), Denilson (Palmeiras)
    O atacante Ricardo Goulart, de 27 anos, está de volta ao Brasil para um período de recuperação de uma artroscopia no joelho, que pode ser feita no Centro de Excelência do Palmeiras, onde Ricardo esteve nesta semana. Vamos relembrar jogadores que foram fazer tratamento nos clubes e acabaram assinando contrato! (Foto: Reprodução/Divulgação)
  •  Ricardo Goulart - Guanghzou Evergrande
    O Palmeiras está de olho na repatriação de Ricardo Goulart, que está no futebol chinês desde 2015. O Verdão conta com o trunfo de Ricardo ser amigo do diretor de futebol Alexandre Mattos, que o levou para o Cruzeiro, em 2013. (Foto: Divulgação/AFC)
  •  Denilson - Palmeiras
    Em 2008 foi a vez do Pentacampeão Mundial Denílson acertar sua chegada ao Palmeiras, após um período de recuperação na Academia de Futebol do clube. Em sua passagem pelo Verdão, o atacante marcou 5 gols em 42 jogos. (Foto: Divulgação)
  •  Adriano chegando no São Paulo em 2007
    Adriano Imperador acertou com a Inter de Milão sua chegada ao São Paulo, por  empréstimo, depois de o  Tricolor ter cedido seu centro de fisioterapia para que o atacante pudesse dar prosseguimento em sua recuperação física, no fim de 2007. O jogador marcou 17 gols em 28 jogos pela equipe do Morumbi. (Foto: Reginaldo Castro/Lancepress!)
  •  Luis Fabiano treinando na Ponte Preta.
    Luís Fabiano foi impedido de ter uma sequência de jogos no Vasco devido sua lesão no joelho. Após deixar o clube carioca, o veterano retornou à Ponte Preta, time que o revelou, para um período de recuperação. O jogador segue em tratamento no clube e sua volta aos gramados pela Macaca vem sendo negociada nos últimos meses. A expectativa é de que ela se concretize em 2019. (Foto: Reprodução/Instagram)
  •  Treino Vasco - Felipe Gabriel
    Fellype Gabriel fez um período de recuperação no Centro Avançado de Prevenção e Reabilitação Esportiva (Capres) do Vasco, após um problema no joelho. Sem contrato após deixar o Palmeiras, o jogador assinou com o Cruzmaltino, mas foi pouco aproveitado justamente pela sua condição física. O jogador assinou com o Boavista, após sair do Vasco, mas atualmente está sem clube. (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)
  •  Bruno Paulo - Corinthians
    Bruno Paulo foi reprovado nos exames médicos para assinar contrato com o Corinthians. O clube, porém, abriu as portas para a recuperação do jogador. Após a realização de uma cirurgia nos ligamentos do pé esquerdo, o jogador foi liberado pelo departamento médico para assinar contrato. Atualmente, Bruno está emprestado pelo Timão ao CRB. (Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)
SEUCLUBE
america-mineiro
atlético mineiro
atletico-paranaense
bahia
botafogo
ceara
chapecoense
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
parana
santos
sao paulo
sport
vasco
vitoria
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance