Renda de jogo no Cearense será doada as famílias das vítimas no CT do Flamengo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Renda de jogo no Cearense será doada as famílias das vítimas no CT do Flamengo

Guarany de Sobral
Foto: JL Rosa
Futebol Latino - 10/02/2019 - 14:45
Sobral (CE)
As medidas de solidariedade com o trágico acontecimento da última sexta-feira (8) no CT Ninho do Urubu seguem em curso. Uma delas vem direto da cidade de Sobral, no Ceará, onde o Guarany tomou uma nobre decisão no que se refere a renda do duelo frente ao Fortaleza nesse domingo (10) pelo Campeonato Cearense.

A equipe do interior decidiu doar todo o valor que for arrecadado para os familiares dos 10 garotos entre 14, 15 e 16 anos que integravam as categorias de base do clube carioca e que vieram a falecer em decorrência do incêndio no alojamento provisório. O clube informou da decisão através de sua rede social oficial.


E MAIS:
Em declaração ao portal O Povo, Oscar Rodrigues, representante do Guarany, reconhece que qualquer tipo de medida será incapaz de confortar completamente a perda dos familiares e se coloca disposto a possíveis contatos dos familiares afetados pela tragédia:

- Nós que fazemos o Guarany de Sobral, lamentamos a dor dessa perda. É inestimável e irreparável, por isso nos colocamos à disposição das famílias das vítimas.

Facebook Lance Twitter Lance