Agora é rival! Relembre momentos de Ricardo Oliveira pelo Santos
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe



14/05/2019 | 16:19

Agora é rival! Relembre momentos de Ricardo Oliveira pelo Santos

  •  Ricardo Oliveira - Santos 2 x 1 Palmeiras - Campeonato Paulista, Vila Belmiro - 11/3/2015
    Talvez o cartão de visitas da segunda passagem de Ricardo Oliveira no Santos, em 2015. Na ocasião, o Peixe perdia por 1 a 0, e o atacante, com classe, empatou o clássico diante do Palmeiras, na Vila. Depois, Renato virou a partida para o Alvinegro. (Foto: Miguel Schincariol)
  •  Ricardo Oliveira x Cruzeiro 2015
    O Santos seguia na retomada pelo Campeonato Brasileiro de 2015. Com um golaço de Oliveira, o Peixe venceu o Cruzeiro por 1 a 0, no Mineirão, e encostou no pelotão de cima. Foi a única vitória fora de casa da equipe naquela edição.  (Reprodução)
  •  Ricardo Oliveira - Santos 3 x 1 São Paulo - semifinal da Copa do Brasil, na Vila Belmiro - 28/10/2015
    Um show do Santos na Vila Belmiro, pela Copa do Brasil de 2015. Em um contra-ataque, Gabigol tocou para Oliveira, que só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes. Ali, o trio de ataque do Peixe, que também tinha Marquinhos Gabriel, encantava o Brasil e classificava o Alvinegro à mais uma final do torneio nacional.  (Foto: Davi Ribeiro)
  •  Ricardo Oliveira comemorou com careta ao marcar contra o Palmeiras
    Essa careta é inesquecível para os santistas. Desafeto do goleiro Fernando Prass, em 2015, Ricardo Oliveira marcou, mais uma vez, contra o Palmeiras e debochou do defensor. Porém, após a partida do Brasileirão, o atacante disse que havia se impressionado com o cruzamento de Gabigol. Reprodução
  •  Santos 1 x 0 Audax - 8/5/2016
    O ano já é 2016, e Ricardo Oliveira marcava o gol do título paulista do Santos, na Vila Belmiro. O Peixe se defendia do ímpeto do Audax até Vitor Bueno arrancar e tocar para o Pastor finalizar para o fundo das redes. (Foto: Ivan Storti/Lancepress!)
  •  Copa do Brasil - Santos x Gama (Foto:Ivan Storti/LANCE!Press)
    Um jogo chave do Santos e de Ricardo Oliveira, na Copa do Brasil de 2016. O Peixe havia empatado o jogo de ida em 0 a 0, e o atacante não marcava gol desde a final do Paulistão. Neste duelo, Oliveira fez três gols e classificou o Alvinegro contra o Gama. Copa do Brasil - Santos x Gama (Foto:Ivan Storti/LANCE!Press)
  •  Santos x The Strongest
    A imagem antecipava mais um belo gol de Oliveira, desta vez, de falta, pela Libertadores de 2017. Contra o The Strongest, o atacante foi importante ao abrir o placar e comandar o Alvinegro à primeira vitória daquela competição continental.  AFP
  •  Ricardo Oliveira - Santos
    Talvez o último jogo marcante de Ricardo Oliveira antes de se transferir ao Galo. Em novembro, o Santos perdia para o Flamengo até o centroavante roubar a bola do goleiro Muralha e tocar para Bruno Henrique marcar. O Peixe virou e venceu o Rubro-Negro carioca por 2 a 1, ficando perto de uma vaga para a Libertadores 2018. (Reprodução)
  •  Ricardo Oliveira - Santos (2003)
    Antes de chegar ao Santos em 2015, Ricardo Oliveira já havia tido uma passagem marcante pelo clube em 2003, no início de sua carreira. Ele foi vice-campeão da Libertadores na equipe que tinha Diego, Robinho e cia. Ele foi o artilheiro daquela edição, com nove gols (Foto: Ivan Storti/ Lancepress!)


SEUCLUBE
atletico-paranaense
atlético mineiro
avaí
bahia
botafogo
ceara
chapecoense
corinthians
cruzeiro
CSA
flamengo
fluminense
Fortaleza
Goiás
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance